Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rockstiff

PUA EXPERT

#471214 Esse é o espírito, arrisque-se, você pode ser melhor do que muitos porque você não precisa ter medo de nada, porque não tem nada mesmo (estou te incentivando e não zuando).
igormarques

Veterano - nível 10

blakestarneon escreveu:valeu igormarques, mas acho que devo mudar alguns aspectos na minha vida pra poder ser feliz , não digo que preciso mudar tudo,mas alguns habitos,formas de ver a vida,de viver :)

Hum entendi, bom posso deixar aqui uma dica um método de fazer isso, coisa que eu usei comigo mesmo, mas não segui em frente porque ja tinha atingido o que eu gostaria.

É bem simples, basta você escrever textos com as características que você gostaria de ter, exemplo:

"Sou igormarques, não me preocupo com que os outros pensem, sigo o que eu acho certo, não me preocupo com o futuro penso só no presente"

Faça textos desse tipo, seu cérebro vai se convencer disso e você começará aos poucos agir da forma desejada. Eu usei isto e garanto a você que funciona, mas da trabalho pois você deve escrever vários texto.

Os textos não precisam serem escritos no mesmo dia, escreva um por dia ou mais se você quiser, não há uma lei, porem é mais eficaz se você fizer frequentemente.

Abraço
PUAMesquita

PUA EXPERT

blakestarneon escreveu:valeu igormarques, mas acho que devo mudar alguns aspectos na minha vida pra poder ser feliz , não digo que preciso mudar tudo,mas alguns habitos,formas de ver a vida,de viver :)

Você quer mudar a maneira que vive sua vida... ENTÃO MUDE!!!

Você faz todas as escolhas de sua vida... O que resolve escutar... O que resolve seguir... O caminho que segue... E porque faz isto...

ESCOLHA O QUE QUER!!!

Sei que parece complicado... Acontece simplesmente que poucas pessoas fazem isso... Acredito que pro falta de maturidade para ser responsável pela própria vida....

Mas se você quer algo de bom para você... Comece a fazer...

Não espere que alguma PNL faça isto por você... É a mesma coisa que querer que caia do céu não acha???

VIDEO | PUA | BASE

Espero que saiba inglês...

Mas bom seguinte...

Acabei de ver este filme... E o que gostei realmente foi neste final...

Preste atenção...

You have all the weapons you need... Now FIGHT!!!

Traduzindo...

Você possui todas as armas que precisa... Agora LUTA!!!

Abraços!!! :ae
Vlorenz

Aprendiz

#471842 Você acabou de aceitar a "realidade";

Você é o cara; Dependendo de sua idade, se voce quizer algo que vai te impulsionar mais ainda nessa empolgação de melhorar, manda uma MP pra mim.

abraço