Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelbraga

Aprendiz

#470484 E aiiiii!!! Tão na pegada??? hahaha

Meus quiridus, realmente estou precisando de uma ajuda, espero que o conhecimento acumulado por voces me proporcionem a tão almejada solução.

Para começar, eu sou tão novo na evolução como sedutor e principalmente como homem, quão novo aqui no fórum, desta forma, o que eu mais tenho na cabeça são duvidas.

Por ser um iniciante, ainda não consegui saber se as mulheres (de qualidade) que eu me socializo, acham que eu sou o homem prêmio e que, ficariam comigo caso eu chegasse nela.

O que eu quero dizer é: As mulheres que eu quero (somente as tops) não estão me dando a "confirmação" de que elas me julgam como superior e alpha. Por mais que eu já tenha lido vários materiais, escolhido o meu estilo, use Negs e C&F e, também, por mais que elas me dêem alguns IDI's, a sensação que eu tenho é que eu ainda estou correndo atrás, ou seja, confrontando com a postura que eu deveria ter, de prêmio, que nunca corre atrás.

Essas mulheres, que eu me refiro, eu vejo quase todos os dias, e são todas de nível 9 ou mais, acostumadas a serem sempre o centro das atenções. Tenho a impressão que se e chegar nelas nesse exato momento, usando o meu estilo, que é uma mistura de indirect com direct, dependendo claro, da ocasião e, dizendo exatamente o que me vem a mente (honestidade), eu não conseguiria um KC. Posso estar enganado, mas isso é o que estou pensado agora, sabe aquela sensação que não está dando certo a sua busca pelo sucesso?

Claro que eu sei que mulheres Tops não correm atrás, não puxam assunto, mas mesmo assim, elas só riem e desconversam, só dela rir do que eu falo, já é um IDI para o Kc?