Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelbraga

Aprendiz

#470484 E aiiiii!!! Tão na pegada??? hahaha

Meus quiridus, realmente estou precisando de uma ajuda, espero que o conhecimento acumulado por voces me proporcionem a tão almejada solução.

Para começar, eu sou tão novo na evolução como sedutor e principalmente como homem, quão novo aqui no fórum, desta forma, o que eu mais tenho na cabeça são duvidas.

Por ser um iniciante, ainda não consegui saber se as mulheres (de qualidade) que eu me socializo, acham que eu sou o homem prêmio e que, ficariam comigo caso eu chegasse nela.

O que eu quero dizer é: As mulheres que eu quero (somente as tops) não estão me dando a "confirmação" de que elas me julgam como superior e alpha. Por mais que eu já tenha lido vários materiais, escolhido o meu estilo, use Negs e C&F e, também, por mais que elas me dêem alguns IDI's, a sensação que eu tenho é que eu ainda estou correndo atrás, ou seja, confrontando com a postura que eu deveria ter, de prêmio, que nunca corre atrás.

Essas mulheres, que eu me refiro, eu vejo quase todos os dias, e são todas de nível 9 ou mais, acostumadas a serem sempre o centro das atenções. Tenho a impressão que se e chegar nelas nesse exato momento, usando o meu estilo, que é uma mistura de indirect com direct, dependendo claro, da ocasião e, dizendo exatamente o que me vem a mente (honestidade), eu não conseguiria um KC. Posso estar enganado, mas isso é o que estou pensado agora, sabe aquela sensação que não está dando certo a sua busca pelo sucesso?

Claro que eu sei que mulheres Tops não correm atrás, não puxam assunto, mas mesmo assim, elas só riem e desconversam, só dela rir do que eu falo, já é um IDI para o Kc?

Minha vida tem melhorado significativamente a cada dia, uma mulher que trabalha comigo, assobia um fiu-fiu quando eu passo, eu não fiz plástica, nem fiquei forte, então a beleza que ela vê é a minha aura de macho alpha crescendo dentro de mim.

Só que eu não quero pegar ela, quero pegar as outras mais tops, que realmente vão me satsfazer.

Se negs, C&F e BL não estão funcionando, o que fazer?

Só pegar mulheres que não são tão Tops?

Continuar tentando?

Sinceramente não sei por onde recomeçar.

Talvez seja só um medo de iniciante de não saber para onde está indo, somado a alguma "técnica" que eu esqueci no caminho. Mas mesmo assim, espero que os senhores me ajudem, dizendo o que fizeram para evoluir até chegar a ser o prêmio.

Um abraço meus quiridus!
thaleks

Veterano - nível 10

#470497 “Preucupe-se mas com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você” Bob Marley.

Primeiro meu amigo, você tem que estar de bem consigo mesmo, estar de bem com a vida que tem, e com todos a sua volta. Isso fará uma diferença no seu psicologico. Lembre-se: positivo atrai positivo, negativo atrai negativo.

Segundo, a vários formas nos famosos metodos, como MM por exemplo, que diminuem o valor da mulher e aumentam seu valor, sendo assim o prêmio.
Por exemplo: Negs -> vão desvalorizar ela, e vão meio que aumentar o seu valor,
Dvs-> Iram aumentar o seu valor perante ela, e consequetemente, ela verá que você tem qualidades muito boas
Social Proof ( esse não é só em metodos ) -> ela verá você como um cara sociável e que tem PODER

PODER -> A PALAVRA CHAVE.
Tudo na vida leva ao PODER, ou a ilusão do PODER.

Confiança e Atitude, Ser atraente, bem-vestido, perfumado, sociavel.
Tudo isso fará com que elas te vejam como um prêmio, mas você tem que achar que você é o PRÊMIO.

PENSE QUE VOCÊ É O REI E ELA A RAINHA A SER CONQUISTADA =].
thaleks

Veterano - nível 10

#470501 Aaaaaah, e não, elas riem de alguém quando se machucam, de um palhaço, de uma piada sem graça.

ATITUDE + CONFIANÇA.

Bom, uma dica que funcionou comigo e aumentou um pouco meu valor, foi as mulheres do meu círculo social, ou de uma rapida interação, verem que eu tenho contatos com outras mulheres.
No celular por exemplo, tenha foto com alguma mulher bonita beijando seu rosto, por exemplo. Ou ande na rua com uma mulher maravilhosa onde as pessoas possam ver, mesmo que ela não seja sua namorada/ficante/peguete/nãoseicomofalanasuaterra
The acme

Veterano - nível 5

#470510 Entao brow, pra mim ajudou muito o seguinte "Quando voce for capaz de se convercer de que e o premio, elas tambem se convencerão".

Ou seja: Se vc ainda nao se ve como um premio perante elas, busque escrever uma lista do que voce acha que falta pra que voce se veja como o premio e coloque em pratica para melhorar!
Ex: se vc se acha um cara magrelo, entre para academia...Se vc acha que nao esta sendo congruente, entre no motivacionais assista videos (varios videos otimos la recomendo) Leia, aperfeicoe seu jogo e o principal coloque em pratica com TODAS ate atingir a perfeição!
Confiança+Atitude e o segredo de tudo pra mim. Trabalhe mais consigo mesmo seu inner game, saia de casa sem estar nem ai pro que vai acontecer apenas para se divertir, nao crie espectativas com nenhuma hb's nem com nenhum lugar simplesmente aja e deixe fluir!!
abraço!
R-9

Aprendiz

#470523 Grannndeeeeeeeeeeee Rafaeeelll! primeiramente meus parabens, admiro pessoas como voce que expoem suas dificuldades e buscam superalas!

Puaaa, o que voce esta passando é absolutamente normal, ninguem muda seu psicológico e sua vida de uma hora pra outra!
Porem tenha certeza, que voce precisa excluir qualquer pensamento reativo de sua vida, não se importe em nada que aconteça,
em nunhuma atitude que a tal HB top teve com voce, lembre-se sempre, tudo é aprendizado, tente perceber o que falta pra elas literalmente
te admirar!

2° dica: Invista em voce, no seu peacock, no seu visual, isso vai aumentar sua auto estima, e vai chamar mais a atençao da mulherada!

3° Não haja como se esteja interessado, mesmo em seu consciente, vc não pode ficar tão preocupado assim, seja frio, tenha uma frieza calculada, se não tiver dando certo, é pq tem alguma coisa errada, insegurança talvez...

3° Converse com as HBS 10, só por conversar, tire uma onda, se divirta, e elas irão atras de voce!!!

lembre-se sempre, voce em primeiro lugar, invista em seu jardim que as borboletas virão meu queriido!

grande abraço, e sucesso do seu brother PUA R-9. :) :) :)
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#470630 Fala ae Rafael, beleza?

Eu estou com a mesma dúvida que você, cara...
Sabe, eu ajo da forma certa, recebo até alguns IDI's (pelo menos, algumas atitudes das HBs que parecem ser IDI's), mas não me sinto confiante o suficiente ao ponto de agir e tentar um KC.

Eu já melhorei muito desde que comecei no mundo PUA, tanto na aparência, estilo, quanto no inner. Mas sinto que ainda preciso melhorar algumas coisas pra me sentir completamente seguro... (por exemplo, vou entra r pra academia esse mês, o que eu tenho certeza que vai me ajudar bastante).
Então essa seria a dica que eu te daria: Veja o que te faz se sentir inseguro, e faça o que for preciso para mudar isso!