- 13 Dez 2011, 22:06
Hoje foi o dia!
Encontrei com a hb no corredor... assim que avistei dei um sorrisinho cafa, peguei ela no braço usando bastante kino e encostei ela na parede e falei baixo no ouvido dela, como vai ficar esta situação, vai colocar um ponto final ou não? Ela ficou calada só escutando, então falei... poxa, fiz isto tudo por ti, e ainda você não reconhece, nisso ela fala > eu já te disse que não posso pois estou namorando(olha, então quer dizer que, se ela não estivesse namorando ela me daria uma chance
) então as amigas delas chegam(não conheço nenhuma delas) as coisas ficam mais apertadas, ela se afasta e sai, eu falo nossa então é assim que termina? Ela fala, podemos ser amigos! Então blz, não vou ficar choramingando por você, xau! Ejetei.
Não sabia que ela estava namorando, só depois que ela veio me contar, filha da mãe!
Foi um dos Rcs mais foderosos que já aconteceu, tentar kc com hb namorando, muito dificil conseguir exito numa situação como está, mas valeu a experiência! É isso puarada, comentem e pensem duas vezes antes de tentar algo com uma hb que já tem compromisso.