- 07 Dez 2011, 02:40
Depois de ficar com várias hbs, nunca tive a intenção de um relacionamento sério com nenhuma delas, até que conheci uma hb que me surpreendeu, marcamos um local para conversar... falei com ela, criei bastante atração e conforto, no começo a linguagem corporal dela não estava dando bola, mas depois o seu corpo começou a mandar bastante ids, porém ela já sabe todas as brincadeirinhas(ela é muito cabeça), todo jeito que uso para beija-la é fail, parece que ela faz parte do Pu , estou muito triste com isso, ela falou que não quer namorar a sério agora, porém ela não me deu um não(segundo ela) então quer dizer que eu tenho chances? Nossa! Ela é bastante atraente, quero jogar até conseguir ela, e agora pessoal? Estou morgadão
- 07 Dez 2011, 03:37
Cara não desista, se ela é o que você quer vá buscá-la.
Acho que deveria surpreender, se ela já conhece todas as brincadeiras e que te faz pensar que ela é parte do PU, então faça algo que não existe aqui ainda, faça o inusitado.
(depois poste aqui pra que possamos usar também )
Sei lá convide a pra caminhar ou tomar um sorvete e diga coisas como " Sabe o que seria bom agora? Um beijo" e parta pro close, seja imprevisível, ela não pode se proteger do ataque se não sabe quando e de onde vem.
PS.: Não use o exemplo acima é horrível.
Abraço.