Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#470499 Depois de ficar com várias hbs, nunca tive a intenção de um relacionamento sério com nenhuma delas, até que conheci uma hb que me surpreendeu, marcamos um local para conversar... falei com ela, criei bastante atração e conforto, no começo a linguagem corporal dela não estava dando bola, mas depois o seu corpo começou a mandar bastante ids, porém ela já sabe todas as brincadeirinhas(ela é muito cabeça), todo jeito que uso para beija-la é fail, parece que ela faz parte do Pu :) , estou muito triste com isso, ela falou que não quer namorar a sério agora, porém ela não me deu um não(segundo ela) então quer dizer que eu tenho chances? Nossa! Ela é bastante atraente, quero jogar até conseguir ela, e agora pessoal? Estou morgadão :chora
Kim

PUA EXPERT

#470531 Cara não desista, se ela é o que você quer vá buscá-la.

Acho que deveria surpreender, se ela já conhece todas as brincadeiras e que te faz pensar que ela é parte do PU, então faça algo que não existe aqui ainda, faça o inusitado.
(depois poste aqui pra que possamos usar também :) )

Sei lá convide a pra caminhar ou tomar um sorvete e diga coisas como " Sabe o que seria bom agora? Um beijo" e parta pro close, seja imprevisível, ela não pode se proteger do ataque se não sabe quando e de onde vem.

PS.: Não use o exemplo acima é horrível.

Abraço. :ae
R-9

Aprendiz

#470536 Aeeeeeeeeeeee Maninho!!!
se o sinal esta no amarelo, aguarde! não desperdice nenhum tiro, mostre que não esta necessitado!
porem invista, passe mais tempo perto dela, chame-a pra ir num barzinho, pegar um cinema,
pelo que percebi, vc tem conforto mas ta faltando atração por parte dela!
Invista no seu visual, passe perfume constantemente e seja um cara cheiroso, após vc conseguir a atração
ela vai te dar IDIS, ai vc vai sentir o sinal verde abrir!
eu tbm to passando por um caso parecido!
hauehauehaeua
abraços e sucesso.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#470578 Pra começar irmão, se ela diz que não quer um relacionamento serio e você deu a entender que quer, e ela mesmo assim te segurou, abre seu olho :)
Ela possivelmente vai tentar te fazer o cachorrinho dela .

Inverta o jogo se ela não quer um relacionamento serio, faça querer, se vc quer, faça você não querer kkk .

tendeu ?

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#471961 Então puarada... falei com a hb de novo e ela já sabe que eu estou afim de closar e me disse que eu não tentasse de maneira alguma, porém marcamos day2, e agora o que eu fasso? Estou desesperado, sair com ela, sabendo o que eu estou afim de kc.
enigma

Veterano - nível 10

Maninho escreveu:Então puarada... falei com a hb de novo e ela já sabe que eu estou afim de closar e me disse que eu não tentasse de maneira alguma, porém marcamos day2, e agora o que eu fasso? Estou desesperado, sair com ela, sabendo o que eu estou afim de kc.

Cara não fique pensando muito nisso :ae se for pra rolar... vai rolar, caso contrario... liga o PHODA-SE

(É claro que você deve continuar jogando, e tentar closar!)

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

#472121 Pode fechar o tópico, simplesmente não vi rolar day2, liguei para a hb e descobri que cai na zona da amizade! Mas bola pra frente, não vou deixar o meu ego cair.
Delviry

Veterano - nível 6

#472144 Desistir?

[offtopic
momento chirs

E se o cara que inventou a coca-cola desistisse dela como ia ser seus almoços?
E se o cara que inventou a internet desistisse ja imagino você sem PUABASE?
E se o Mystery desistisse de mudar sua vida e continuase no trabalho inutil dele, ia ter MM?
E se o seu pai desistisse da sua mãe você ia ser apenas semen....

Criador do tópico

Maninho

PUA Avançado

Delviry escreveu:Desistir?

[offtopic
momento chirs

E se o cara que inventou a coca-cola desistisse dela como ia ser seus almoços?
E se o cara que inventou a internet desistisse ja imagino você sem PUABASE?
E se o Mystery desistisse de mudar sua vida e continuase no trabalho inutil dele, ia ter MM?
E se o seu pai desistisse da sua mãe você ia ser apenas semen....

Muito bom o texto motivacional, obrigado pelo incentivo, mas o problema é que temos que respeitar os espaços dos outros, principalmente os da hb, se ela não quer não podemos forçar, a tantas mulheres neste mundo porque vamos nos apegar apenas a uma, estou certo?
Ela deixou bem claro que agora está namorando, tenho que respeitar isto, ela também falou que quer apenas ficar na amizade, vou respeitar totalmente a opinião dela e partir para outra, bola pra frente!