- 07 Dez 2011, 02:43
Opa, tudo beleza pessoal? , com certeza estamos sim! Galera estou novamente recorrendo a opinião de voces meus amigos PUAS. bom me refiro agora a mulheres mais velhas que voce, eu tenho 19 anos e já me interessei por mulheres de 23, 25, 27, 28 anos (solteiras e bonitas é logico)... A dúvida é... Não cheguei logicamente em nenhuma (que tive atração) tive uma AA (do caralho) sera que por ser mais novo podemos ser descartados durante a conversa (claro que risco sempre tem) mas me refiro ao perfil de idade? Aquele coisa "o garoto é um pivete e eu sou uma mulher, quero um homem + velho e tal" voces já pegaram mulheres mais velhas? Usaram aboradagem mais direta, foi mais facil ou dificil? Conversaram sobre o que? Claro que varia de mulher para mulher mas num geral podemos ter uma ideia de onde eu quero me "meter" , conto com a ajuda de voces para coseguir um bom jogo e fazer o GOL de vez!! Abraços a todos.
- 07 Dez 2011, 03:01
Mulheres mais velhas:
Fernando92. Tente te expressar melhor. Formule melhor suas frases, organize seu texto, concatene suas idéias. Procure separar as perguntas, isso facilita a sua escrita e principalmente quem lê o que tu escreves. Lembres: "o que é mal escrito provavelmente será lido com má vontade".
Bueno. Vamos ao papo:
Quando tinha 18 anos, eu pegava MUITA mulher mais velha que eu. Procure se comportar como uma pessoa mais velha, caso sintas dificuldades. Se comporte como a pessoa com quem tu falas - me refiro para procurar falar no mesmo tom de voz, na mesma sintonia, no mesmo ritmo, e tente copiar a sua postura. SE COMPORTE como alguém mais velho. O consciente não lê esse tipo de sintonia, mas o inconsciente sim.
Se tu abordares alguém com receio da diferença de idade, isso logo logo vem à tona na conversa. Finja que não há diferenças de idade, e caso a idade passe a ser o assunto da conversa, pergunte se isso realmente importa, ou se interfere em alguma coisa.
a esmagadora maioria dos relacionamentos meus foram com HBs mais velhas.
abraços, e boa sorte