- 07 Dez 2011, 04:03
Jordan Samuel, Fortaleza, 18 anos
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
===> Através de um amigo que é membro.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
===> Melhorar meus relacionamentos interpessoais, principalmente com as garotas e deixar de ser o amigo gay delas assim que eu começar a me envolver muito com o sentimento delas
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
===>Forte: um cara sensível, extrovertido, gosta de conversar
Fraco: uma pessoa meio temperamental
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
===>Ter medo de chegar naquela mina interessante, eu sei que eu consigo, mas na hora de chegar vem a insegurança de levar um fora .
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
===>Essa é a 1º vez, eu acho.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
===> Sentir vontade de estar com ela o tempo inteiro.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
===>Meu nome é Jordan, tenho 18 anos, sou estudante Direito ,adoro passar o tempo com a família e amigos, posso conversar sobre variados assuntos...só voçe puxar o assunto. , o cara que liga o botão do foda-se pra o que as pessoas pensam a meu respeito
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
===> Através de um amigo que é membro.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
===> Melhorar meus relacionamentos interpessoais, principalmente com as garotas e deixar de ser o amigo gay delas assim que eu começar a me envolver muito com o sentimento delas
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
===>Forte: um cara sensível, extrovertido, gosta de conversar
Fraco: uma pessoa meio temperamental
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
===>Ter medo de chegar naquela mina interessante, eu sei que eu consigo, mas na hora de chegar vem a insegurança de levar um fora .
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
===>Essa é a 1º vez, eu acho.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
===> Sentir vontade de estar com ela o tempo inteiro.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
===>Meu nome é Jordan, tenho 18 anos, sou estudante Direito ,adoro passar o tempo com a família e amigos, posso conversar sobre variados assuntos...só voçe puxar o assunto. , o cara que liga o botão do foda-se pra o que as pessoas pensam a meu respeito