Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

JksAlpha

Aprendiz

#470562 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Por um amigo meu do Rio de Janeiro, há pouco mais de um ano.
Inclusive, eu tinha o usuário Jacksouaii, cheguei a postar um relato de 3-set, dava feeds sempre que achava necessário.
Entretanto após ficar cerca de 1 mês sem postar (trabalho e etc...) fui banido e não foi possivel liberarem meu acesso novamente.
Então o homem está aqui novamente! Independente de estar com novo user no fórum: pronto pra voltar a ativa com força total!

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O desejo de dar continuidade a minha evolução como ser humano, homem e Pua.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante criativo. Para um player que busca a evolução para se tornar um natural, isso costuma ajudar quando é preciso improvisar.
Entretanto, costumo ter problemas por ser ansioso. Controlar minha ansiedade é um dos pontos principais pois a AA em quem já é naturalmente ansioso costuma ser um pouco mais dificil de lidar

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero ter um melhor domínio sobre minha AA, desenvolver a linguagem corporal de forma constante e natural e também, a habilidade de conversação.
Além de aprender a pular de fases mais naturalmente, melhorar na criação da conexão para o conforto.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Justamente a 1 ano e 2 meses atrás, quando conheci as artes venusianas.
Agora, quero reforçar isso e voltar a crescer novamente.
Adiciono o fato também de que ontem, ao conversar com um amigo, senti com uma imensa convicção, que quero e irei mudar meus rumos profissionais!
Finalmente descobri em que superior acadêmica eu quero ingressar!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A noção de tempo desacelera, em frações de segundos sinto que se estou atraído por tal garota e estamos no mesmo local e momento, minhas atitudes podem fazer toda a diferença!

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Trabalho com Tecnologia da Informação (TI) - apesar de que não é isso que quero fazer pro resto da vida... (notem o que eu disse ao final da 5ª pergunta...)

- Também trabalho com Música, minha verdadeira paixão :D : sou baixista, guitarrista, compositor e também toco na Igreja, local que prezo bastante por acreditar em Deus e por ter sido onde comecei minha trajetória de musica.
Primeiramente sonho em viver da música. E claro, esse novo rumo profissional que irei buscar mudando de TI para Relações Internacionais é a melhor segunda opção que terei, pois agora vejo ser o que eu nasci pra fazer além de música!

-Além disso, penso que sou um homem que apesar de ter consciência do meu potencial, sempre senti que mereço muito mais, seja em relacionamentos, no lado profissional e financeiro.
O que conquistei ainda é pouco diante de um futuro que tenho em frente.
Creio que eu e todos nós aqui, homens que buscam evoluir diariamente, apenas por estarmos fazendo a mudança acontecer em nossas vidas, iremos sempre, passo a passo, conquistando nossos sonhos e objetivos.

Abraço a todos!