Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

#470584 Minha história é a seguinte:
Conheci uma garota nas férias através de uma amiga em comum de outra cidade. Eu queria ficar com ela, porém, por MSN ela deixou escapar que tinha namorado. Até o momento não havia mostrado interesse, eu apenas brincava com ela, conversava e ficava na minha.

Quando ela voltou para a cidade dela, ela demonstrou de certa forma querer voltar no tempo e ter aproveitado a semana em que conheci ela e com isso ela começou a demonstrar interesse aos poucos e na medida que eu ia me abrindo com ela. Enfim, descobri por ela que o namoro de 4 anos dela não estava bem desde o ano passado e que nessa época ela já havia traído ele com um cara que não valia nada (era drogado).

Aconselhei ela sobre terminar o namoro, não por interesse meu, mas por fazer um favor ao cara e a ela mesma. (Ela terminou essa semana). Ela mora a 1.300 km de distancia e já disse que nós não temos futuro juntos, até por que não acredito em nada a distância, mas de qualquer forma ela ainda quer ficar comigo. (A amiga que mora com ela namora meu amigo aqui da cidade e enfrentam a mesma distancia e dá certo, mas é um caso diferente.) Estou disposto a me locomover até ela só para ficar com ela e ela também está disposta a vir me ver.

Minha dúvida não é se eu devo ou não cair fora, pois até o momento vai tudo bem e acho que não é a hora de fazer-me essa pergunta.
O fato é que sou muito carinhoso e atencioso com ela. Características que em tese seriam betas. Gostaria de saber até que ponto essas características podem literalmente foder comigo, por que sei que hora ou outra isso vai me foder.

Desde já agradeço.
grampola

Veterano - nível 2

#470586 Eae meu caroo!!
carinhoso e atencioso não tem nada de errado em ter essas característica,o negocio é que você deve sempre esta no controle da situação,pois ela pode pensa que você esta comendo na mão dela e querer tirar proveito disso.
O contrario não tem nada de errado em da carinho pra HB depois tu da um gelo nela e isso vai mexer com as emoções dela deixando mas e mas próxima de ti .

abraços.
John008

Aprendiz

EL_magnifico escreveu:Aconselhei ela sobre terminar o namoro, não por interesse meu, mas por fazer um favor ao cara e a ela mesma.

Prometa a si mesmo que nunca mais fará essa merda!!! Jamais banque o psicólogo de mulher alguma. Eu duvido que o drogado fazia isso, e provavelmente por isso que ele a comeu.

Dar conselhos é uma das melhores formas de virar amiguinho, atração zero.

Sobre relacionamento à distância, isso depende de cada um. Relacionamentos desse tipo tem seus prós e contras como qualquer outro, e o principal fator é: BOA VONTADE DE AMBAS AS PARTES. As pessoas dizem que nunca dá certo, mas o que não levam em conta é que 99% dos relacionamentos comuns também não dão certo. Aliás, o que é "dar certo"???

Eu tive um relacionamento de quase um ano com minha última namorada, que morava á uns bons km de distância. E te falo que distância não foi o motivo que nos levou a terminar. Quando os dois querem, fazem acontecer, e foi o meu caso.

E sobre ser carinhoso/atencioso, é só saber dosar.Se for demais, ela vai perder o interesse. E antes de mais nada, primeiro de tudo COMA ela. Depois voçê pensa no que está pensando!! Muitas vezes voçê já tá projetando um relacionamento e na hora do sexo descobre que ela adora enfiar o dedo no teu cu e não abre mão... E aí, projetou tudo à toa (a não ser que curta fio-terra, heheheh)?

Seja carinhoso e não seja bundão.
Uma coisa é você ser carinhoso. Outra é ser capachinho da mulher. São coisas que embora frequentemente andem juntas tem uma diferença bem sutil. Você tem que conhecer sua garota também. Existem meninas que gostam de um dengo, são mais carinhosas. Outras não ligam tanto.

abraços