Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jefren_1

Aprendiz

#470588 Venho aqui a fim de encontrar respostas para um problema que ja vem me encomodando muito,muito mesmo!Por tanto gostaria de ler a opnião de vcs, o que vcs tem a dizer.

Estou com certa facilidade para abrir sets, estou conseguindo driblar bem o AA ,todos os dias eu converso com alguma HB,consigo chegar até o fone-close, msn-close,email-close, mas não consigo marcar um encontro para um possivel KC ou Fuck Close

Eu nao sei mais o que fazer, ja devo ter perdido umas 15 ou 20 HBs em 1 mes....

A historia é sempre a mesma, eu abordo naturalmente, crio atraçao, crio conforto, uso o kino sempre,tenho senso de humor, tenho postura de homem, voz calibrada rouca, mas sempre termina num fone-close ou msn-close.

Ai quando eu ligo pra garota eu falo bem assim:

Oi fulana, vamos tomar um chopp no shopping tal, conheço uma boa chopperia lá, com musica ao vivo, bacana d+!

Elas sempre dizem:

-Ah vamos marcar outro dia
-Eu tenho que ir num churrasco de familia
-Eu estou cansada hoje
-etc
-etc
etc.....

Galera eu nao sei o que fazer mais , tem gente que diz pra eu nao retornar a ligar pra elas, tem gente que diz que eu devo ligar, e eu nao sei o que faço, por que se eu nao ligar ela pode pensar que eu nao estou interessado nela,e se eu ligar eu posso perder meu valor e posso passar uma imagem de necessitado.

Caras me ajudem por favor, eu fico louco pra comer essas HBs, eu to na seca graveee!!! Mas eu fiz uma promessa ai nao posso ir na zona kkkk

Acho que isso é duvida de muitos aqui, nao creio que seja só eu que estou nessa, SERá????
John008

Aprendiz

#470590 O que eu vejo aí, é que voçê precisa rever seus conceitos. Especialmente sobre criar conforto.

Porque se realmente voçê estivesse criando conforto adequadamente (e quiçá a atração), algum day2 teria conseguido.

Meu palpite é que, apesar de ACHAR que está criando atração e conforto, voçe não está fazendo mais que fluff talk. Reflita sobre isso.

Porque se voçê criar atração, mas não tiver estabelecido uma conexão forte, a garota esquece no dia seguinte. E isso se traduz em FLAKE (a reação que voçê está obtendo). Mulheres são levadas pelo momento, e basta algumas horas para o momento passar. Uma solução legal para isso é o chamado INSTA-DATE, que é voçê chamar a garota para sair NA HORA. E continuar, continuar, continuar. Assim voçê não perde o momento. Voçê não vai para a noitada querendo pegar telefone, né? Durante o dia, pense da mesma forma. Telefone é só para caso não seja possível continuar a conversa.

Invista em algo chamado RAPPORT, e na conexão. Procurar comonalidades. Tem bastante coisa sobre isso aqui no fórum.

Sobre ligar ou não ligar, eu acho que vale a pena ligar duas vezes. Se ela der fora de novo, corta.

Mas trabalhando bem a conexão, a chance de isso acontecer diminui bastante.

abraços
thaleks

Veterano - nível 10

John008 escreveu:O que eu vejo aí, é que voçê precisa rever seus conceitos. Especialmente sobre criar conforto.

Porque se realmente voçê estivesse criando conforto adequadamente (e quiçá a atração), algum day2 teria conseguido.

Meu palpite é que, apesar de ACHAR que está criando atração e conforto, voçe não está fazendo mais que fluff talk. Reflita sobre isso.

Porque se voçê criar atração, mas não tiver estabelecido uma conexão forte, a garota esquece no dia seguinte. E isso se traduz em FLAKE (a reação que voçê está obtendo). Mulheres são levadas pelo momento, e basta algumas horas para o momento passar. Uma solução legal para isso é o chamado INSTA-DATE, que é voçê chamar a garota para sair NA HORA. E continuar, continuar, continuar. Assim voçê não perde o momento. Voçê não vai para a noitada querendo pegar telefone, né? Durante o dia, pense da mesma forma. Telefone é só para caso não seja possível continuar a conversa.

Invista em algo chamado RAPPORT, e na conexão. Procurar comonalidades. Tem bastante coisa sobre isso aqui no fórum.

Sobre ligar ou não ligar, eu acho que vale a pena ligar duas vezes. Se ela der fora de novo, corta.

Mas trabalhando bem a conexão, a chance de isso acontecer diminui bastante.

abraços

Acho que o John007 explicou bem !
Revise seus conceitos, e talvez, seja mais CARA DE PAU, MALANDRO.
MALANDRÁGI RAPA.
Ruan

Veterano - nível 10

#470817 Deve ser por causa do tempo curto rapaz.

Pelo que entendi vc conhece uma garota na rua, faz um phone close e quando liga pra ela já marca um "Day2"...

Na minha opnião é aí q tá o problema.
Ela provavelmtente não vai querer marcar um encontro com um cara praticamente desconhecido só pq ele foi legal na vez em que se conheceram.

Acho q vc deve intestir pelomenos uma 2 horas em conversa pelo telefone com a HB, pra conhecer ela melhor, mostrar um pouco do seu caráter e sua habilidade social. Isso concerteza vai gerar uma confiança pra ela na hora em que você convidá-la pra se encontrarem.
MarcosCMarinho

Aprendiz

#470989 Discordo de investir algumas horas em conversa no telefone! Na minha opiniçao, papo no telefone é contra producente. Se bem usado é um aliado, pra esquentar a HB, marcar uma certa presença, e claro, como meio de contato básico para marcar o day2. SMS para mim, só depois do KC, do contrario, é a maior demonstração de BETA que você pode dar.
Claro que cada um tem um game, e o que serve pra mim com certeza não serve pra outro.

Acredito sim que o game do criador do tópico ainda precisa de umas lapidadas. É facil confundir "criar conforto" com fluffy talk, preste atenção nesse detalhe.