Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#470594 Ola galera, vou direto ao assunto para nao estender muito o tópico:

A algumas semanas atrás encontrei com uma HB9+ em uma festa. Ela esta com outras duas amigas e um amigo meu abriu o set. Ela ja conhecia elas de vista da academia onde ele malha. Puxei assunto com esta HB e acabamos ficando somente na conversa :confuso . Na época eu ainda nem havia entrado em contato com o mundo do PU.

Depois desse dia eu add ela no Facebook e no msn. Puxei conversa com ela algumas vezes mas nunca consegui manter uma conversa muito legal. :( Ela sempre respondeu de forma muito direta e curta. Ela faz faculdade de dança na mesma universidade que eu e incrivelmente me convidou pelo chat do facebook para ir assistir a um festival de dança que ela fará na escola dela :yaaah (ela possui uma escola de dança apesar de ter apenas 19 anos).

Queria saber a opinião e algumas dicas de voces sobre como eu posso agir para neste segundo encontro melhorar meu status com ela, chamar a atenção, criar tensão sexual, etc... Sei que vocês são mais experientes que eu e acredito que podem me ajudar nesse inicio da minha vida rumo ao PUA.

Valew galera...
slarkk

PUA Avançado

#470598 Não se anime achando que o convite dela foi um IDI.
No entanto, você está certo em querer aumentar o status e criar tensão sexual.

Slarkk recomenda:
- Vá muito bem vestido e bem cheiroso;
- Se possível, tu não deixou claro se o evento precisa de convite e tal mas enfim, leve uma amiga bonita;
Esses dois primeiros, para chamar a atenção dela.
- Acredito que ela estará muito ocupada com o festival, dando atenção para várias pessoas, então não implore a atenção e curta com sua amiga;

Creio que criar uma tensão, prolongar uma conversa num evento como esse vai ser dificil, mas proponha uma saída depois, uma jantar ou apenas um passeio, e ai sim utilize suas cartas na manga.

Um grande abraço.
Sucesso :)
youngmystery

Veterano - nível 9

#470619 vista-se da melhor forma possivel, demonstre muito valor, se possivel leve uma amiga, se divirta com ela e NAO IMPLORE POR ATENÇAO e tente fazer o maior n/ de amizades possivel assim vc tera social proof e pre seleçao

Criador do tópico

apcl

Aprendiz

#470633 Vlw pessoal, respondendo a algumas dúvidas:

Pelo que ela me falou nao precisa de convite e realmente imagino que haverá muitas pessoas do circulo social de amizades dela. Vou procurar seguir o conselho de vocês para me infiltrar no meio e fazer amizades, tentar mostrar social proof.

Infelizmente vai ser meio dificil de encontrar alguma amiga para ir comigo pois sou novo aqui na cidade e nao conheço muita gente. De qualquer forma irei mesmo assim.

Slarkk realmente foi interessante o que voce falou para nao se animar achando que foi um IDI. Vou utilizar isso para me manter mais tranquilo e aliviar a minha tensão para ir no evento.

vlw.... se tiverem mais dicas é só falar.. serão sempre bem vindas...
Galles

#470653 Você pode conseguir uma "amiga" no proprio evento!

O material do Adam Lyons é repleto de dicas para elevar Social Proof. Tem videos no youtube e talz.

Tenha sua BL forte, aborde todos os sets que conseguir no evento, se você quiser pode até colocar umas garotas na FZ para se locomoverem com você no evento. Saber colocar garotas na FZ também é uma arma de Social!