Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#28868 SÓ MAIS UM COMENTÁRIO

algumas hbs presumem que você já está com uma mulher pelo simples fato de você andar com uma aliança e sabe aquela clássica rivalidade feminina de ti pegar apenas para provar para si mesmo que é melhor do que a outra....

abraço do Mr.Kenny
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#29015 Eu sempre fiz algo assim.

ZERA: Vou te fazer uma pergunta: Você gosta de histórias de amor?

Aí que tá: se ela respondesse que "sim" eu já considerava um IDI e sargeá-va ela mesma dizendo: eu perdi uma aposta e terei que dançar com a mulher mais bonita daqui. (Ela pensa que é ela mesma) Agora quero saber: na sua opinião, quem é a mulher mais bonita daqui?
A cara cai no chão depois desse neg... Daí fica fácil de sargear pois ela ri pra não ficar sem graça.
Caso ela respondesse algo tipo "depende", já era o que eu precisava para falar: então quero que me apresente aquela sua amiga alí.
Caso ela dissesse "não" ( o que eu já ouvi 1 vez após esse openner), eu já dava uma esculaxada com ela e via se dava pra contornar, pois um "não" num caso desses transmitia muita antipatia por parte dela. Ou ela estava MUITO mau humorada ou viu algo em mim que lhe deu nojo. Enfim, elas nunca respondem que não gostam de histórias de amor pois elas sempre gostam.

caso eu realmente queira usá-la como pivô, ela vai na boa desde que eu pessa com um jeito legal e que eu pareça alguém com quem ela queria ver a amiga dela trepando.

Pivô: Oi, HB10!
HB10: Oi!
Pivô: Encontrei aqui o meu amigo ZERA!

Nem espero que me apresentem. Acho que sempre que eu me apresento primeiro sem esperar, eu subcomunico mais ousadia e auto confiança.

ZERA: A sua amiga Pivô me trouxe aqui e disse que eu deveria te connhecer porque ela te acha muito especial.
HB10: ahahahaha nem tanto....
ZERA: Mas então, o que você tem de tão especial?

Pronto. Aí começa a qualificação e daí pra kinagem: "A pivô te ensinou o nosso toque secreto?"

Para sarge sozinho isso é muito válido!
Dá pra passar pela regra dos 3 segundos sussegado...
Sá pra fazer social proof andando com a pivô e abrindo sets...

Eu aprovo!
Abraz
ZERA
felipekimura

PUA Avançado

#38890 Usar um pivo é otimo, na minha opiniao.
EX.: vc acaba de conhecer uma garota na balada e resolve abrir outros sets com ela, ou entao abre as amigas dela
vc ganha altos pontos com isso, social proof facil!
Dark Ferrari

Veterano - nível 3

#39169 uma coisa q nao comentaram
é que isso tbm ajuda a criar uma tensão no grupo
a HB q vc usou como pivô, pode se interessar mais por vc
e isso possibilita q outras possiveis amigas dela se interessem

assim você tem diversar opições até mesmo pra um day 2 :pisca

abração e susexo