Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#470620 Eu conheci a garota quando tava em um pub com um amigo, dai do nada chegou essa garota pedindo pra eu e meu amigo tirar ela e umas amigas de um cara chato que tava dando em cima delas (ela é amiga do meu amigo)..dai fomos, eu tratei logo de ir na mais bonitinha (com exceção da hb) antes eu perguntei pra hb o nome das meninas...cheguei olhei pra ela falei: FULANAAAA!! QUANTO TEMPOO!! dai ela me abraçou e se ligou..aceitou numa boa a agente saiu dali..depois papo vai papo vem, elas saem pra um lugar..depois a gente volta a conversar com elas e depois de um tempo elas vao embora!!

(o problema é que antes de ir pra la eu tava em outra festa, muito foda por sinal, virei vodka, chapangne do fodão! de tudo!! bebi pq tava na resenha com as amigas da minha irma que são muuuuito gatas e elas conhecem todo mundo..ou seja eu tava aumentando minha socialproof aqui na minha cidade (onde todo mundo conhece todo mundo)..dai quando fui pro pub ja cheguei doidao! :P

mas depois disso tudo...3 dias depois eu resolvo add a HB (amiga do meu amigo)..e o que aconteceu foi que ela só veio me aceitar no facebook 2 semanas depois kkkkkkkkk (ontem). Algumas pessoas falaram que foi cú doce que ela fez, outras que disseram que ela realmente nao viu.
Dai minha dúvida é: Oq devo fazer agora? tipo..eu tava querendo falar no facebook mesmo um "openner" engraçado como: "achei que não ia me aceitar mais kkkkkk" e depois eu não sei como continuo até chegar a marcar pra sair com ela

Queria a ajuda de vocês :yaaah
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#470659 Não use esse openner, ele subcomunica: EU SOU NECESSITADO E VOCÊ NÃO ESTÁ ME DANDO ATENÇÃO.

Use alguma coisa que demonstre valor ou que seja um C&F. Algo como: eu tava passando pelo facebook e decidi te adicionar, mas não se acostuma com isso não porque eu não adiciono muitas pessoas. (ou qualquer outra coisa que demonstre certo valor)

E também, demore dias e dias para responder às mensagens dela. Por exemplo, você mandou uma mensagem hoje e ela respondeu hoje, só responda novamente daqui a 2 ou 3 dias. Se ela demorar a responder também, demore mais que ela ainda para responder.

Abraços,
PetersonPS.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#470714 olha ai a resposta dela:
EU:acho que tem umas 3 semanas que te achei por aqui e te adicionei ...quando olhei, pensei: "Gabriela Lages? ...aaa, amiga das meninas que salvei daquele depravado!"

ELA:hahahhahahahahaah eh nee kkkk

fora que antes disso ela tinha deixado um video do arnaldo jabor falando sobre umas coisas..dai eu comentei e ela curtiu meu comentario :D

O que devo fazer agora? partir pra pedir telefone e marcar de sair..conversar sobre o pub ou outro assunto?
Kim

PUA EXPERT

#470805 Acredito que deve continuar sim, o que tem a perder?

Exatamente. Agra quanto a ela demorar pra te aceitar pode ser que não tenha visto mesmo(eu quase nunca vejo), mas não se dexe abater de forma nenhuma, já que conseguiu manter o contato com ela agora é simples jogue com ela.

Acho que não deve partir pro PC tão cedo, crie uma conexão com ela, ela pode achar estranho você pediro o tel dela do meio do nada.

Poderia usar algo tipo: " Olha, queria saber se valeu a pena ter salvo você, o que tem em você de especial além de atrair prevertidos?"

Saca? Uma coisa meio casual, faça ela falar sobre ela e depois use isso a seu favor.

Abraço.
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#471239 Respeito a opinião do amigo que comentou ai pra cima mas, eu não demoraria dias para responder, converse normalmente e ai se ela demorar a te responder, ou teu jogo ta ruim e ela tem coisa melhor para fazer ou ta de cu doce mesmo, se for a segunda opção demonstre que você não esta gostando disso e a puna.

e uma grande dica de uma olhada no blog do zera http://puazera.puabase22.com/