Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

JonJuan7

#470634 1. Como você conheceu o PUABASE?
Fiz amizade com um membro muito conhecido no PUABASE, Chameleon, li seu livro e adorei, então resolvi entrar no fórum para conhecer mais deste mundo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pode parecer clichê mas venho de um relacionamento de 4 anos que foi ruim e terminou ainda pior. Estou agora querendo mudar minha pessoa para ser mais feliz, além de aumentar minha autoestima e melhorar sempre.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bom em lidar com pessoas, adoro conversar e isto, junto com minha formação teatral, faz com que minha comunicação seja boa. Porém eu tenho fortes momentos de repreensão própria e sentimento de incapacidade em minhas realizações, penso muitas vezes de forma negativa e acho que falo demais as vezes.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Autoestima, confiança e linguagem corporal.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Durante os últimos dois anos de namoro.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Fico mais feliz e me sinto muito bem quando estou perto dela ou em comunicação com esta.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Fiz teatro durante 6 anos da minha vida, adoro artes cênicas, cinema e sou apaixonado por Formula 1. Em toda minha vida fiquei com apenas 3 garotas diferentes, uma delas, minha ex que ficou comigo por 4 longos anos e todas as minhas principais experiências foram com ela. Hoje estou como consultor comercial em uma empresa de consultoria, foco em ingressar na faculdade no próximo ano (2012) e, finalmente, estou solteiro e disposto a mudar minha vida, só que desta vez para melhor.

Espero fazer novas amizades aqui no fórum e poder compartilhar minhas novas experiências no mundo PUA com todos vocês.

Forte abraço!!!

JonJuan (Jonny)