Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
futuroPUA

Aprendiz

#514657 to louco pra ver os proximos ^^ por enquanto só jogo teen game, e, ate agora, achava q nao diferenciavam mulher de guria aqui no puabase, afinal, a maioria se refere a mulheres nos posts e, sim, eu usava isso nas da minha idade (-18). e ao longo das sarges percebi q muitas tecnicas para mulheres nao funcionavam em meninas, MUITAS, e seus post provavelmente vao ajudar a muitos, pode ter certeza! enfim, valeu pelo post, to ancioso pelos proximos ;)
abraço
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#514662 vlw enigma....

muito bom artigo, concordo com tudo...

principalmente a parte que fala sobre os caras machões metidos a ALPHA>>>

é bom que os estudantes a pua novatos leia este artigo... pq a maior parte dos novatos cometem este erro

eu ja cometi....

abraço

Nando!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#515951 O objetivo principal do Teen Game é: Pegar ninfetas.

Imagem

Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.

Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.

Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.

Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!

Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?

O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html
Stanley

PUA Avançado

#517677 Ótimo começo, para um manual sobre Teen Game, cara!

Iniciantes, podem crer que tudo que está neste artigo é verdadeiro.
TENHA ESTILO PRÓPRIO, seja amigos de todas as pessoas e terás bons frutos em sua adolescência, e na vida!

Aguardando pelos outros artigos! Parabéns!
Kenshin

Veterano - nível 9

#521690 Gostei dessa introdução.

Vo começar a desenvolver melhor meu teen game, em vista, que a maioria do meu circulo social, são adolescentes.
Gui7

Veterano - nível 1

#522093 boa velho , vou esperar o outros .. acho que oque você quiz dizer com o negococio dos estilos foi : nao tenha um estilo , seja estiloso.