Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

enigma

Veterano - nível 10

STEVAN escreveu:cara sinceramente

isso ta valendo ouro pra mim e pra muita gente ;D

que sejam 12134567865432456 partes, FODA-SE vou ver todas :D :ae

Hahahahaha
Vlw brother! semana que vem vou fazer de tudo pra postar outra parte :ae
Sr. master

PUA EXPERT

#472188 , Cara Muito Bom esse Artigo, já estou esperando os próximos, cara a realidade o jogo muda muito
com uma meninas de 15 a 19 anos, as mais velhas a dinâmica e bem diferente.
Abraços
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#507641 Devia haver uma parte do PUABASE dedicada a especificamente a Teen Game, serio mermo!

Pow cara, enqnto isso, nós temos que contar com a ajuda de vc e mais alguns poucos que se dedicam a escrever sobre esse tema..
mas em suma é isso. Se eu fosse resumir em uma palavra o que vi seria AWESOME!
MUITO IMPORTANTE a tua iniciativa, vlw!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#510428 Ótimo cara!

Se você entrar em uma "tribo" vestido como eles, será mais facilmente aceito.
Mas há certas coisas que se pode fazer para conseguir, sem que tenha que aderir a estilos que não curta.

Outra coisa é a idade. Lembro-me que sempre ouvia as garotas da sala suspirando pelos caras mais velhos das séries superiores.
Para quem agora é mais velho, CHEGOU A SUA HORA.

Para quem ainda é bem novo, a certas coisas que se pode fazer para conseguir esse efeito dos mais velhos. Um deles é andar com eles, mas aí você tem que ser bem foda.
Então espero que use suas grandes habilidades sociais do pickup pra isso. Se ainda não é bom, fique e depois se enturme. Um cara mais novo andar com os mais velhos vai fazer seu valor aumentar de uma forma gigantesca, Social Proff às alturas!!!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#512408 Hey! Primeiramente meus agradecimentos e um parabéns pelo artigo. Precisamos de mais membros assim para o projeto, vamos revolucionar essa porra!

Em modo geral, tu disse TUDO em relação as roupas e estilos a ser aceito ao "grupo". Nesse campo Teen para se dar bem precisamos principalmente ter PERSONALIDADE ser diferente dos outros caras, se ele é preconceituoso você não vai ser, se ele usa roupas caras você não precisa copiar o estilo dele, por que você tem PERSONALIDADE FORTE. Com o Hunter falou, as HT gostam de caras mais velhos sim, como hoje eu vejo, agora é minha hora. Esse ano todas teens me que aguardem, de volta ao jogo bolado. woooooool :mau

Abçs.