- 15 Jan 2012, 01:39
bom topico mlk, mandou bem, adoro as teen, sao mais apertadinhas, mais prefiro as mais velhas, pq nao tem frescuras !
- 17 Jan 2012, 13:04
belo, curti de montão. a espera da mission 2, digo part 2.
- 17 Jan 2012, 14:02
to louco pra ver os proximos ^^ por enquanto só jogo teen game, e, ate agora, achava q nao diferenciavam mulher de guria aqui no puabase, afinal, a maioria se refere a mulheres nos posts e, sim, eu usava isso nas da minha idade (-18). e ao longo das sarges percebi q muitas tecnicas para mulheres nao funcionavam em meninas, MUITAS, e seus post provavelmente vao ajudar a muitos, pode ter certeza! enfim, valeu pelo post, to ancioso pelos proximos
abraço
abraço
- 17 Jan 2012, 14:04
vlw enigma....
muito bom artigo, concordo com tudo...
principalmente a parte que fala sobre os caras machões metidos a ALPHA>>>
é bom que os estudantes a pua novatos leia este artigo... pq a maior parte dos novatos cometem este erro
eu ja cometi....
abraço
Nando!
muito bom artigo, concordo com tudo...
principalmente a parte que fala sobre os caras machões metidos a ALPHA>>>
é bom que os estudantes a pua novatos leia este artigo... pq a maior parte dos novatos cometem este erro
eu ja cometi....
abraço
Nando!
- 18 Jan 2012, 19:11
O objetivo principal do Teen Game é: Pegar ninfetas.
Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.
Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.
Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.
Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!
Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?
O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html
Independente de você já ser um pouco mais velho ou adolescente, o teen game seria o estudo calibrado do pickup para ativar os botões de atração certos nas teenagers.
Lembram-se daquelas garotas mais gatas da escola? Que te esnobavam? Pois é, com o teen game você poderá pegá-las, ou melhor, transar com todas elas.
Se você já se formou sem pegar garota nenhuma? Pois com o teen game você vai recuperar o tempo perdido. As ninfetinhas que você não teve, agora serão suas.
Para você que é mais velho, lembra-se que elas suspiravam pelos caras mais velhos das séries superiores? Pois é, agora o mais velho é você! É a sua vez!
Confira o artigo completo sobre as ninfetas, ah cuidado pra não ficar de pipiu duro heim?
O que são Ninfetas: teen-game-o-que-sao-ninfetas-t48137.html
- 20 Jan 2012, 05:17
Ótimo começo, para um manual sobre Teen Game, cara!
Iniciantes, podem crer que tudo que está neste artigo é verdadeiro.
TENHA ESTILO PRÓPRIO, seja amigos de todas as pessoas e terás bons frutos em sua adolescência, e na vida!
Aguardando pelos outros artigos! Parabéns!
Iniciantes, podem crer que tudo que está neste artigo é verdadeiro.
TENHA ESTILO PRÓPRIO, seja amigos de todas as pessoas e terás bons frutos em sua adolescência, e na vida!
Aguardando pelos outros artigos! Parabéns!
- 24 Jan 2012, 02:19
Gostei dessa introdução.
Vo começar a desenvolver melhor meu teen game, em vista, que a maioria do meu circulo social, são adolescentes.
Vo começar a desenvolver melhor meu teen game, em vista, que a maioria do meu circulo social, são adolescentes.
- 24 Jan 2012, 16:02
boa velho , vou esperar o outros .. acho que oque você quiz dizer com o negococio dos estilos foi : nao tenha um estilo , seja estiloso.
- 25 Jan 2012, 23:02
Exelente seu ponto de vista, mais do que apoiado..
Espero as outras partes.
Obrigado !
Espero as outras partes.
Obrigado !