Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
geraldoxp
#541145 [color=#0000BF][color=#000040]Bom o que eu acho sobre as Hbs de 12,13 ... enfim na fase "adolescente" para elas Homem bonito é o JUSTIN BIEBER, a turma do Restart, enfim não rola abrir set SUB-13 elas nao fazem ideia de como agir no jogo, é só perca de tempo. Então o melhor é abrir 1 set de Hbs de 17 para cima. Essa é minha opinião. Esse negocio de Teen GAME , não existe é CILADA. :legal [/color][/color]
" A MENTIRA ILUMINADA PELA INTELIGENCIA TEM UM ESPLENDOR QUE A VERDADE NAO POSSUI "
Sergio Bernardi
#541456 teen game é tudo isso mesmo , as HBs tão cansada de caras com a mesma cantada ou q são muito crianças , precisam de um macho alpha na vida delas :D
giovannifavorito
#542232 MUito bom o Post Cara curti pakas E um abraço lek tudo de bom pra tu FUIII !!!
fag
#542267 cara gostei muito desse tópico, gosto muito de Teen HB, quando terminar o teen game da até pra fazer um e-book, abraços valew. :ae
Heitor Patrício
#542308 :ae pow ... bacana ... gostei muito ... principalmente daquela parte sobre liderança , bem interessante :ae
YuriX
#542323 Legal cara bom jogo para usar no colégio . Realmente temos que ser a influencia .
Ricardo Alves
#542352 Muito bom, aprendi muito. aguardando os proximos posts :ae
Maico Martello
#542424 Cara muito bom mesmo, posts como este sempre da uma ajuda. Vlw
Raz
#542604 Muito bom esse tópico, hoje tem muitas teen bem bonitas mesmo.
Rafael Souza
#566645 Otimo post cara, ta de parabens, vou acompanhar a saga!