Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#470828 Olá pessoal,

Estive recentemente discutindo com um amigo sobre phone game.

Ele não é conhecido do PUA mas joga bem, um natural!

Eu disse:

- Cara, consegui o telefone de uma hb 8 (não disse com essas palavras :), peguei, tomei coragem mesmo sentindo um bocado de receio (minhas mãos até suaram!) e liguei 3 dias depois. Já tinha mandado alguns sms e feito um chat game no facebook pra ela não esquecer de mim e perder o set.

- A ligação foi engraçada, eu tava com um tom de voz anormal e fiz um fluffy talk(não sei se está escrito certo) com ela e blá blá..

Aí o natural falou:

- Poxa cara, eu prefiro msn game msm ao invez de pegar o número de celular.

- Porque cara? Falei.

- Ah véi! Tu num conhece muita coisa da menina, o papo vai fica estranho!!

- É mesmo! - Pensei alto - Não é igual a você ligar pro amigo ou pro irmão em que você está informal e desinibido- eu disse.

- No msn você consegue descobrir muita coisa da pessoa! Ele falou.

- Ehh! Mas .. Tem um problema grave com o msn ou qualquer chat game.. (Eu não sou adepto de chats mesmo e acho que todo bom PUA sabe o que falar no telefone).. No chat pode acontecer vários problemas... a mina pode estar navegando na net.. pode nem estar olhando pro computador.. pode estar distraída!

Pesquisando aqui no fórum, encontrei diversos materiais tanto sobre phone game como para chat game.

Os melhores (os que mais precisei) foram sobre como entonar a voz para ter mais eficácia na conversação e tal...

Agora, "o que falar pra uma pessoa que você não conhece no telefone" aí é outra história rsrs..

Acredito que no chat ainda da pra ENROLAR e muitoo... Mandando músicas, sites, trocando informações, tirinhas interessantes e tal..

Já no telefone, posso usar muito mais a minha personalidade e demonstrar confiança..

-------------------------------------------------------------------------
"Quem desdenha com um neg, quer comprar com um close!"
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#470877 Eu prefiro phone game ou sms game sempre, não gosto de bater muito papo na internet com mulheres, acho que perco meu tempo quando podia estar me dedicando a outras coisas.

Uso a internet só pra marcar os encontros se for o caso (day2, day3) . Hoje com essa briga de operadoras tá muito barato ligar para as outras pessoas.

Além disto, se a HB mostra antipatia pelo telefone, dá pra vc instigá-la, tentar descobrir. Na internet ela pode rir, te elogiar e no fundo ela está te zuando, nem quer falar contigo. No telefone é mais fácil vc descobrir isso.
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#470949 Não existe uma fórmula mágica do que falar para a HB no PC, mas como você falou existem dicas.

Você pode ou não pode chamá-la para sair na primeira ligação, você pode saber mais sobre ela com certeza no Chat.

Eu ainda não escolhi qual vou ser adepto pois acho que o PC demonstra mais atitude, e o CC você se mistura com os outros, mas no PC você pode errar a hora de ligar e ela estar ocupada, no CC se ela estiver online, ela vai te responder.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#470977 Acontece que com os seus amiguinhos e blah blah blah...

Você tem um tipo de rapport... onde isso fica normal

Deve-se alcançar um rapport em um set também... Para que não fique estranho o papo no telefone :D

Abraço!!!! :ae