- 07 Dez 2011, 19:44
Shit-test né? Não shift-test rs.
Bom, eu diria algo assim:
- entendi direito? é seu sonho ir pra disney?
- é verdade que vc ainda brinca de barbie?
E se a HB for safada e estiver te testando pra você closá-la:
- sou uma criança que faz criança (é bem pedrero mode, mas já vi funcionar pro kc rs)
- 07 Dez 2011, 20:12
Não é um ST normal, se você tem um frame calmo e passar confiança ela não vai falar isso a toa, mas responendo a pergunta, pode ser mandando um neg para ela se ela for mais velha do tipo:
-É, se bem que você podia ser minha mãe né!?
-Nossa, você é indelicada assim sempre!?
-É sério? Mas ... (continua o assunto)
-É, se bem que você podia ser minha mãe né!?
-Nossa, você é indelicada assim sempre!?
-É sério? Mas ... (continua o assunto)
- 07 Dez 2011, 20:21
Daria um sorrisinho e diria algo do tipo :
- então é isso que te atrai num homem ?
Ou
-então é por isso que vc esta tão interessada em mim ?
Ou
-caramba ia te dizer a mesma coisa, vc lembra a minha irmãzinha de 5 anos !!vou te adotar!
e tentaria mudar de assunto.Falando de crianças, emendando com a pergunta de como ela era nessa idade e talz
ou
-caramba vc leu meus pensamentos !! ia te dizer isso agora ! por acaso vc ñ é uma bruxa ne ?
Falaria que tambem sabia ler os pensamentos e tentaria emendar com uma rotina, por exemplo a rotina de acertar os números de 1 a 4,
Ou
-então deixa eu te mostrar o meu lado maduro,
e tentaria o KC de cara, mas pra isso teria que ter muito conforto e tem que ver se a HB ta interessada
ou
-então vou descobrir se vc tambem é infantil
E tacaria a rotina do cubo
se eu estiver errado por favor me corrijam, é q eu sou mt ruim pra responder shit-test, mas to tentando melhorar rsrs
vlw rapeize
- então é isso que te atrai num homem ?
Ou
-então é por isso que vc esta tão interessada em mim ?
Ou
-caramba ia te dizer a mesma coisa, vc lembra a minha irmãzinha de 5 anos !!vou te adotar!
e tentaria mudar de assunto.Falando de crianças, emendando com a pergunta de como ela era nessa idade e talz
ou
-caramba vc leu meus pensamentos !! ia te dizer isso agora ! por acaso vc ñ é uma bruxa ne ?
Falaria que tambem sabia ler os pensamentos e tentaria emendar com uma rotina, por exemplo a rotina de acertar os números de 1 a 4,
Ou
-então deixa eu te mostrar o meu lado maduro,
e tentaria o KC de cara, mas pra isso teria que ter muito conforto e tem que ver se a HB ta interessada
ou
-então vou descobrir se vc tambem é infantil
E tacaria a rotina do cubo
se eu estiver errado por favor me corrijam, é q eu sou mt ruim pra responder shit-test, mas to tentando melhorar rsrs
vlw rapeize
- 07 Dez 2011, 20:30
Na hora que eu li a resposta que me veio de imediato foi:
"Ue, mal me conheceu e ja quer me adotar? vai com calma ow!"
"Ue, mal me conheceu e ja quer me adotar? vai com calma ow!"
- 07 Dez 2011, 20:35
Vlw pelo comentário de todos.
Os do "Stark 0" estão ótimos, mas o "J-Hidden" e "Mr. T" também estão muito bom!
Eu nunca recebi um shift-test desses... Já recebi o: "Como você é palhaço", de maneira irônica (é um shift-test, porém quase um IDI, se você fez ela rir anteriormente, sendo um cara divertido).
E por ter recebido esse shift-test do 'palhaço', imaginei esse do 'infantil'. E é sempre bom se prevenir, saber sair de cada shift-test que pode vir durante a sarge.
Vlw,
Abraços
Ferreira_
Os do "Stark 0" estão ótimos, mas o "J-Hidden" e "Mr. T" também estão muito bom!
Eu nunca recebi um shift-test desses... Já recebi o: "Como você é palhaço", de maneira irônica (é um shift-test, porém quase um IDI, se você fez ela rir anteriormente, sendo um cara divertido).
E por ter recebido esse shift-test do 'palhaço', imaginei esse do 'infantil'. E é sempre bom se prevenir, saber sair de cada shift-test que pode vir durante a sarge.
Vlw,
Abraços
Ferreira_
- 07 Dez 2011, 20:39
Olhe com uma cara de desprezo (que deixe bem claro que você está brincando) e diga:
- "Disse a garota que.. (aqui fale de algo que ela está usando, ou da forma como amarra o cabelo, ou de algo que ela tenha falado)."
Ex: 'Disse a garota que usa sapatinhos com lacinhos.'
Sacou a idéia?
- "Disse a garota que.. (aqui fale de algo que ela está usando, ou da forma como amarra o cabelo, ou de algo que ela tenha falado)."
Ex: 'Disse a garota que usa sapatinhos com lacinhos.'
Sacou a idéia?
- 07 Dez 2011, 20:52
É girl, eu já conheço essa de tu chegar pra alguém e dizer que é infantil só pra se sentir mais adulta,
ja tentou lavar uma louça ??
ja tentou lavar uma louça ??
- 07 Dez 2011, 20:59
VIDEO | PUA | BASE
HEHE
Mas cara falando serio... Não precisa dar grande importância pra uma coisa assim... Porque daria???
Fica na boa fala sei lá: Ahh você acha... Então tá
Não liga pra isso não parça... Tu não tem que ficar preocupado com todos os shit test...
E outra..
Ás vezes pode ser verdade.... E sua atitude não seja muita matura ou legal... NÃO É... Porque ninguém é perfeito
Abraço!!!
HEHE
Mas cara falando serio... Não precisa dar grande importância pra uma coisa assim... Porque daria???
Fica na boa fala sei lá: Ahh você acha... Então tá
Não liga pra isso não parça... Tu não tem que ficar preocupado com todos os shit test...
E outra..
Ás vezes pode ser verdade.... E sua atitude não seja muita matura ou legal... NÃO É... Porque ninguém é perfeito
Abraço!!!