Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

#470948 E aee PUAzada, tudo na paaz?!
Como havia sido comunicado anteriormente, estamos organizando um encontro PUA, entre membros experientes, intermediários, e inclusive iniciantes.
Esse que divulgo agora, é referente a São Paulo - SP!

O objetivo de tudo isso, é trocar experiências, técnicas, informações, e principalmente dar aquela forçaa pra mulekada que esta começando e sente dificuldades nesse passo inicial!
.
Então, até o momento,
o encontro será realizado no dia 22/01/2012 (domingo), às 11h - Parque do Ibirapuera (vamos nos encontrar próximo a ponte de ferro) - qualquer alteração, notificaremos com antecedência.

Para maiores informações podem estar falando comigo, ou com o Junior Cortez.

Seria bem legal que todos pudessem comparecer, e ajudar na construção de PUA's e técnicas cada vez melhores.

Confirmem presença, para estimarmos um número aproximado de PUA's que irão participar!

Grande abraço a todos!

Att,
Alisson ( A's) :ae
spanishman

#470958 Legal A´s!

To dentro! Ancioso para conhecer a galera da comunidade de SP e jogarmos!

Abs!

Bruno ( Spanish )

Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

#470967 Lembrando que o encontro estará aberto a todos que quiserem participar (de dentro ou fora de São Paulo), bastando apenas comparecer ;)

Programem- se, pois quero ver todos por la, hein!
Divulguem aos amigos, parentes e conhecidos PUA, para que possamos enriquecer este evento ;)

Conto com a colaboração de vocês! :ae
Lzh

Aprendiz

#470970 Uma dúvida,tem uma tabela de horários?

Nós só ficaremos trocando experiências,ou vamos sargear no parque também?

Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

Lzh escreveu:Uma dúvida,tem uma tabela de horários?

Nós só ficaremos trocando experiências,ou vamos sargear no parque também?

Opa, meu caro! Ainda tudo esta sendo planejado, apenas divulguei a data para que todos pudessem se organizar quanto a data!
em breve tudo será informado mais detalhadamente ;)

aah, por que acha que escolhemos o Parque do Ibirapuera?! Lá é onde tem a maior concentração de HB's..hehe!
então, certamente haverá muuuuuuuuuuuiiiiiiitaaa sargeeeee, e demonstrações práticas de tecnicas diferentes ;)

espero de ver por lá tambem!

Grande abraço,
A's
Gandaieiro

Aprendiz

#472180 Com certeza estarei presente para colaborar com o que aprendi esses anos e também aprender muito.

Acho que deviamos aproveitar a oportunidade e pegar uma balada todos juntos (claro dependendo do numero de pessoas). Um ótimo momento para sargear :yaaah

"Ser Feliz é foda mas depende só de você"