Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

caiomansini escreveu:Certeza que estarei lá!!!

Só uma pergunta: Ponte de ferro seria aquela que é sobre o lago? Perto das lanchonetes?

Isso ae, brother! La mesmo!
qualquer coisa, basta perguntar para qualquer pessoa lá..hehe ;)

abraços

Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

Magaiver escreveu:Se tivessem me avisado mes passado eu iria...

Sucesso para todos lá!

Poxa, foi avisado 1 mes antes, Magaiveeer..haha
faça um esforçinho pra comparecer, hein ;)

Grande abraço

Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

#500680 Legal ver que a galera está animada para o encontr ;)

Divulguem para todos aqueles seus conhecidos, que "joguem", queiram jogar "verdadeiramente, e que tenham interesse de compartilhar um pouco do que aprenderam até agora!

Vamos com tudo, pois o evento está próximoo ;)

Abraços
A's

Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

alisson_smf escreveu:E aee PUAzada, tudo na paaz?!
Como havia sido comunicado anteriormente, estamos organizando um encontro PUA, entre membros experientes, intermediários, e inclusive iniciantes.
Esse que divulgo agora, é referente a São Paulo - SP!

O objetivo de tudo isso, é trocar experiências, técnicas, informações, e principalmente dar aquela forçaa pra mulekada que esta começando e sente dificuldades nesse passo inicial!
.
Então, até o momento,
o encontro será realizado no dia 22/01/2012 (domingo), às 11h - Parque do Ibirapuera (vamos nos encontrar próximo a ponte de ferro) - qualquer alteração, notificaremos com antecedência.

Para maiores informações podem estar falando comigo, ou com o Junior Cortez.

Seria bem legal que todos pudessem comparecer, e ajudar na construção de PUA's e técnicas cada vez melhores.

Confirmem presença, para estimarmos um número aproximado de PUA's que irão participar!

Grande abraço a todos!

Att,
Alisson ( A's) :ae

Lembrando que teremos várias participações especiais por lá ;)

Deixarei meu contato, qualquer dúvida, basta encaminhar um email, ou adicionar no MSN

[email protected]

Abraços
A's
Dominick Sanches

#505910 E ai Beleza pessoal!
Sou iniciante, ja saio pra simplesmente falar com mulheres para ganhar confiança e será ótimo ter amigos experientes por lah.