Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

#470951 E aee PUAzada, tudo na paaz?!
Como havia sido comunicado anteriormente, estamos organizando um encontro PUA, entre membros experientes, intermediários, e inclusive iniciantes.
Esse que divulgo agora, é referente a São Paulo - SP!

O objetivo de tudo isso, é trocar experiências, técnicas, informações, e principalmente dar aquela forçaa pra mulekada que esta começando e sente dificuldades nesse passo inicial!
.
Então, até o momento,
o encontro será realizado no dia 22/01/2012 (domingo), às 11h - Parque do Ibirapuera (vamos nos encontrar próximo a ponte de ferro) - qualquer alteração, notificaremos com antecedência.

Para maiores informações podem estar falando comigo, ou com o Junior Cortez.

Seria bem legal que todos pudessem comparecer, e ajudar na construção de PUA's e técnicas cada vez melhores.

Confirmem presença, para estimarmos um número aproximado de PUA's que irão participar!

Grande abraço a todos!

Att,
Alisson ( A's) :ae

Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

#470969 Lembrando que o encontro estará aberto a todos que quiserem participar (de dentro ou fora de São Paulo), bastando apenas comparecer ;) !!

Programem- se, pois quero ver todos por la, hein!
Divulguem aos amigos, parentes e conhecidos PUA, para que possamos enriquecer este evento ;)

Conto com a colaboração de vocês! :ae

Criador do tópico

alisson_smf

Veterano - nível 8

doug.z# escreveu:pena vocês serem de tão longe, eu sou da baixada santista.

=(

pow brother, faça um esforço pra comparecer! qualquer coisa, agente pode combinar um night game um dia antes tambem ;)!!