Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#470962 Li muito aqui q a HB sempre pede para vc pagar uma bebida e os betas pagam(com a intenção comprar a vagina da HB). Eu não bebo , e não quero pagar, e como aprendi aqui, eu não pago, sou pão duro e tento economizar ao máximo :rolf

1)Mas se vc closou a HB, beijou ela na balada, e ela te pede uma bebida, oq vc faz?

( obs: Eu não quero pagar , pois não bebo , e sou econômico, mas não sou q nem o tio patinhas :louco )
Lzh

Aprendiz

#470964 Fala assim: paga um drink para min primeiro depois eu vejo o que eu faço.

detalhe: depois que ela paga,ejeta do set,assim você economiza.
player1

Veterano - nível 4

#471092 Fala que tá com pouco dinheiro...Nem ligo se for um demonstraçao de valor inferior, falar que tá sem dinheiro, não pago e pronto... a nao ser se eu tiver com um bom dinheiro, mesmo assim pra mim isso falta de educação...
henrique_tsc - MEMBRO EXCLUSIVO
Leandro Heldt escreveu:
Anônimo escreveu:obs: Eu não quero pagar , pois não bebo

E TAMBÉM NÃO GOSTO DE QUANDO AS GAROTAS BEBEM, POIS FICAM MAIS FACEIS/CHATAS

Fale isso.

rsrs. Gostei. Abrçs. :ae

Muito boa essa kkk
Kim

PUA EXPERT

#471108 Eu não pagaria, porque com bebida ou sem bebida eu já closei e voou em busca do FC mas com bêbadas não é muito bom, na grande maioria das vezes vem o remorso de compra quando ficam sóbreas.

Abraço.