Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
educ
E aaaaaaaaaaaae moçada do PUA Base !

Firmeza com vocês ??! Venho aqui relatar novas peripécias minhas :rolf
Bom , recentemente me mudei . Estou morando em um bairro ao lado do meu antigo , haha . Andei muito ocupado nos últimos meses , agora que arranjei brechas decidi "explorar" o novo local .. E não é que descobri que tenho HBs deliciosas afora por minha rua ? A vizinhança é florida , euaheaueauhea . Nas ultimas semanas passei a ser mais observador , e ver qual era o naipe das HBs . Muito me agradaram . Reparei HBs 7 , 7,5 e uma 8,5 que tava me deixando louco ! :mau Tinha passado da hora de flertas com essas novas Hot Babes !

Imagem

Comecei a fazer uma leve social proof , quando uma UG que mora próxima a mim me adicionou no face .. Forcei FZ o mais rápido possivel , conquistamos confiança mútua .
Ainda não tinha conseguido brechas pra "explorar" melhor o local . Decidi passar a voltar pra casa nos mesmos ônibus que as HBs , não é que eu topei com a maioria delas por lá ? hahahaha

Primeiro Contato - HB 7,5Estava eu , voltando pela primeira vez no mesmo ônibus que elas . Infelizmente não achei a 8,5 ( muitos dariam um 9 facilmente , mas tô sendo exigente :rolf ) , mas havia uma 7,5 que muito me agradava ! Esperaria o ônibus parar , já que teríamos que andar um trecho à pé juntos .. Enquanto isso , abri uma antiga peguete minha , que reside aqui nas proximidades . Ela me Kinava , brincadeiras , FT , dava discaradamente em cima de mim . (Pré-selection era algo importantíssimo à meu favor ! ) Nos despedimos carinhosamente e desci , juntamente da HB :
Não pestanejei e abri :

educ : Nossa , tu viu que discarada ? hahahahaha

hb : Percebi sim !rs

educ : É , vocês meninas aqui do bairro hein ! Tão muito assanhadas , tenho até um pouco de medo de morar aqui ! ( BL fuderástica , sorriso cafa e eye contact ) Você não é uma dessas não , éé ??

hb : Claro que não poxa , sou tão tranquila .. ( IDIs Múltiplos )

educ : Sei lá , é bom sempre ficar com o pé atrás sabe .. Porque tipo , às vezes eu desconfio que sou feito de açúcar ! hahahaha ( já kinando )

hb : Bobo ! Elas devem ser assim porque você é bonitinho ! ( Opss , provocou até demais agora hahaha )
Escuta , você é filho da fulana né ?! É que ela é minha professora ! haha

Porr * , vou ter que pegar mais uma das alunas gatas da minha mãe ? uehauheauheauhe É a vida , né meus caros .. :rolf
Cheguei até minha casa , nos despedimos e fim de interação após muitos IDIs

Pra minha sorte , essa 7,5 era prima da UG minha amiga ! kkk Ela confidenciou várias coisas pra prima UG , que logo veio me contar .
VIRAM , MEUS CAROS , A IMPORTÂNCIA DO SOCIAL PROOF ? . Segundo ela , a prima já andava me observando havia algum tempo , e no dia seguinte à abertura , minha mãe comentou comigo que uma aluna dela estava falando incessavelmente sobre mim com ela .. Era a 7,5 , com certeza ! :mau
Era pra eu partir pro ataque de vez !
Dois dias depois , sem sequer contato , passa a HB 7,5 em questão juntamente da HB 8,5 que eu tanto tava almejando . Eu tava sem camisa , na minha varanda ! Técnica de Olhares - By Lohan pra cima delas ! As duas retribuem um lindo sorriso , e passam . Não é que elas olharam pra trás ??! Flagrei elas ! Essa 8,5 deliciosa tava no papo ! Eu tinha certeza de que era muito safada , reconheço mulheres safadas de longe !

Segundo Contato - HB 7,5Pego o mesmo ônibus e vejo a HB , sentada sozinha . Não pestanejo e me sento juntamente dela !

educ : Hey mocinha !

hb : eeei ! ( empolgadinha)

Dou a mão pra ela beijar .. Copiei do meu brother Lecão ! Créditos ai né ! hahahahaha

hb : O que é isso ??

educ : Seja uma dama educada e beije minha mão ! kkk

hb : Bobo ! hahaha

Mais cinestesia , ela não resistia . Será que rolava KC ali mesmo ? kk
Deixo o assunto morrer propositalmente , e ela reinicia :

hb : Sua mãe tem me chamado de nora , viu ??! hahahaha

educ : Verdade , ela tem muitas noras mesmo ! hahahaha
Mas não seja apressada ! Não pule etapas , você ao menos me beijou e quer me ter como homem ?? haha

hb : Eu não sou apressada poxa .. Sua mãe que é maluca e tá me chamando de nora ! Vê se pode ! É a segunda vez que a gente conversa !

educ : Então já que é assim , vamos combinar o seguinte : Vou casar-me com você então, teremos um filho homem pra que eu possa torná-lo um sedutor cafajeste como o pai ,teremos um cachorro , morando na beira da praia , mas tem um porém ..

hb : O quê ? ( IDI TOTAAAAL KKK )

educ : Você vai me sustentar , já que já vai poder acordar ao meu lado todo santo dia ! Vai poder me chamar de amor ! hahahaha

hb : Vaaai achando , tu vai ter que ser o homem da casa . Tu que vai comprar o leitinho das crianças !

Rola FT , kino , gero rapport e descemos do ônibus

educ : Agora , vou te fazer um pedido ! Não , uma ordem .. hahaha . Deixa tudo em off com a minha mãe , ok ? Pelo bem na nossa relação !
Você é uma boa menina , tem ótimo coração e sabe o que quer da vida ! Acho que serva pra ser minha esposa sim .. tá num ótimo caminho !
Depois a gente se vê com calma , viu ?!

hb : Então tá ok Edu , até mais !Um beijo ..

No próximo encontro era KC ! Minha Friend Zone UG me ajuda novamente ! Segundo ela , no domingo levaria a prima até minha casa para que eu a pegasse , óbvio se eu quisesse . Marcamos o horário no sábado à tarde . Nessa mesma tarde topo com a HB8,5 mais uma vez .. Eye Contact pra cima dela , mais IDIs da mesma .
Chega o domingo ..

Uma supresa chamada HB 8,5 !Minha amiga trazeria a prima na hora marcada . Ouço vozes me chamando . Quando saio vejo a HB 8,5 ! Me segurei pra não ficar boquiaberto com a surpresa . Eu pegaria ela por qualquer coisa nesse mundo . Certamente a UG intermediou mais ou menos as coisas . Não precisaria de muito , teria que ser mais Mode One .. A adrenalina já corria nas minhas veias !
Nos cumprimentamos , dou um beijo molhado no rosto dela , vice-versa :mau Fomos até o fim de nossa rua e nos sentamos .

wingwoman : Vou deixar vocês sozinhos sabe .. (a 8,5 abre um sorriso .. moçada , que HB safada )

educ : Vai lá , tua amiga se deu bem .. hahaha

Imediatamente me levanto vou até a HB que estava sentada , coloco as pernas dela entre as minhas e fico de pé .

educ : Olha , hoje é teu dia de sorte , hahaha !Ninguém mandou a fulana sumir .. (Já kinando pelos cabelos e nuca )

hb : Calma ai mocinho ! Você é dela hahaha

educ : A questão é : ela não sabe olhar como você .. Tu tem um olhar que me constrangeu , viu ?!

hb : Eu que tenho que te falar isso , tu me encarou de verdade ..

educ : Sem mais , tu vai se dar bem ! ( Avanço pro KC , ela desvia )

hb : Calmaaaaa , tu não ia sair hoje pra ficar comigo , e sim com a fulana ! Tu tinha dito que tava com frio , vai pegar um casaco ..

educ : Fácil é tu falar pra eu ir , se eu for de verdade você vai lamentar ! hahaha

Mais kino , armando pegada sucuri .

hb : Cara , vai lá pegar teu casaco ! Você sabe que não é comigo que tu veio ficar !

educ : Como eu te disse , é seu dia de sorte .. A gente vai se esquentar aqui . (tento o KC , ela desvia )

hb : Tu é insistente hein !

educ : E tu não vai resistir ! (Colo minha testa na dela )

Kiss Closeeeeeee !

Ficamos os 3 pela rua um bom tempo , minha escalação física foi PERFEITA ! Até cheguei a masturbar a HB em questão , após enorme resistencia dela .. Apesar de ser muito safada , a DAVG dela tava sendo ativada à todo instante . Quase chegamos a subir pra casa dela , que estava vazia .. Não rolou ! No dia seguinte , se fosse conveniente subiríamos . Gerei muito rapport com ela , ela estava encantada . FC era certo no outro dia , claro se a lojística colaborasse! À noite sua casa estaria livre , e se não tivesse ninguém na rua pra fofocar , subiríamos e treparíamos loucamente .

Primeira segunda-feira de minhas férias , era uma tarde comum .. A HB do dia anterior me chama juntamente da minha wing . Sentamos na rua , conversamos bastante .. mais uns pegas na 8,5 ! Na hora que eu estava indo embora , aparecesse a HB 7,5 ! A 8,5 e a UG haviam ido pra casa ,ia rolar uma festa de aniversário pra elas , eu até fui convidado , mas preferi não ir . Se depois da festa não houvesse movimento , eu subiria pra casa da 8,5 e daria o FC nela .
Mas o que importava era que eu tava sozinho na rua com a outra Hot Babe ! Tinha que dar KC ! :mau

A Hora do KC !Nos cumprimentamos de maneira sexual , nos sentamos e começamos a conversar .. Incorporei o Mineiro 3310 !
Tudo fluindo naturalmente , kino às alturas ! Vou kinando diretamente o rosto .

educ : Não posso mais resistir , vem cá !

Faço um move set pra ninguém nos ver , graças à minha liderança ela não resiste e me acompanha . Pegada sucuri gostosa nela !

Kiss Cloooooooooooooose !

Ficamos ali por um tempo , deixei ela pedindo mais !
Infelizmente a lojística não colaborou pra que rolasse o FC com a outra Hot Babe :confuso
Mas bola pra frente , se ela quer me dar , a vontade vai continuar ! hahahahahaha
A vizinhança é minha , não tem pra ninguém ! Não vou parar nelas , vou continuar seduzindo até que não hajam mais HBs , hahaha .

Grato aos que leram até aqui ,
Forte abraço , educ !

Att :ae
thaleks
#471031 educ educ, seu safadinho.
Melhor relato que tu fez até agora, e como tu disse, Social Proof é uma arma poderossíssíssíssíma !
Uma dica: tu viu que essa UG tem bastante amigas gatas e provavelmente tem amigas não tão gatas, que tem amigas gatas, que tem amigas UGs, que tem amigas gatas, ...

Aproveite mais dessas 3 mulheres para poder ter 300 =]
Acho que o povo do PU ve o social proof somente como uma arma pra pegar uma ou duas, mas não, mantenha o contato !

Abração
Mineiro 3310
#471081 Simplesmente safado cara.

Estou de cara com a sua naturalidade e como você mesclou todos os estilos que conversamos sempre.

Um pouco de cada um se torna você mesmo, sabe bem como se joga o jogo.

Cada vez mais aprendo com você, não se preocupa não que seu FC tá mais perto do que pensa.

Torço sempre por você meu brother.

Parabens.

Esse sim, é um verdadeiro PUA....
rotch
#471090 Cara que jogo sólido
Sem dúvidas o C&F é umas das armas mais poderosas na sedução , quando usada em conjunto com outros elementos é algo de sucesso absoluto.
E o interessante que tudo isso vem de dentro de você de forma natural e verdadeira , ao contrário de muitos que tentam usar e não obtém êxito, você simplesmente tem o C&F incorporado dentro de si.

Parabéns :ajoelhar :ajoelhar
Godoi
#471422 muito bom seu jogo cara, bem natural e confiante. macho alpha!
Lecão
#472264 EU CRIEI UM MONSTROOOO! hahhahahahahahahah

Porra, seu pivete... Você não sabe o quão eu fico orgulhoso e lisonjeado ao ver seus relatos utilizando C&F e quando você fala que foi por minha causa. Me sinto muito fodinha...

Não... na verdade eu já sou, mas me sinto mais. *--* hahaha

Parabéns, cara. O FC tá chegando muleeeeeque. Logo logo, você vai Fuck Closar sua cidade inteira. :D

Tamo junto, seu cafajeste.
BernardoMezzomo
#472721 Afude, tu tinha que tar mesmo com uma BL fudida mesmo, elas nao deram nenhum shit-test( tirando o do KC ,compreensivel) e deram idi's ced!

Boa sorte e é mesmo nao pode para por ai !

abraço !
doofy
#472815 Solido e tranquilo. Jogo sensacional, parabéns!
saam117
#472923 Curti bastante o jeito com o que vc fala e etc. Só que cuidado hein, a má fama chega logo, ser um pegador é diferente de ser um cachorro e sair chapuletando geral. A boa fama demora muito para ser consagrada e é destruída em muito pouco tempo. Boa garoto!
ajvision
#472945 hb : Sua mãe tem me chamado de nora , viu ??! hahahaha educ : Verdade , ela tem muitas noras mesmo pqp nao preciso falar mais nada...