Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

educ

Aprendiz

thaleks escreveu:Melhor relato que tu fez até agora, e como tu disse, Social Proof é uma arma poderossíssíssíssíma !
Uma dica: tu viu que essa UG tem bastante amigas gatas e provavelmente tem amigas não tão gatas, que tem amigas gatas, que tem amigas UGs, que tem amigas gatas, ...

Disse tudo thaleks ! Se não fosse essa FZ UG , eu teria que trabalhar muito mais nesses closes . Então ficou ai a mensagem : VALORIZE SEU CICLO SOCIAL !

Mineiro 3310 escreveu:Estou de cara com a sua naturalidade e como você mesclou todos os estilos que conversamos sempre.

Um pouco de cada um se torna você mesmo, sabe bem como se joga o jogo.

Po meu brother , teus feeds sempre me dão um UP , haha . A naturalidade é sim , consequencia de tropeços , fracassos e vitórias . E como tu disse , é mesclar um pouco de cada material e obter um resultado incrivel dentro de campo !

rotch escreveu:Sem dúvidas o C&F é umas das armas mais poderosas na sedução , quando usada em conjunto com outros elementos é algo de sucesso absoluto.

Disse tudo meu mano rotch ! O C&F é pra mim a arma mais poderosa dentro da sedução indireta , assim como para muitos . Além de ser eficaz , meu prazer é jogar C&F , é um hobbie .

Lecão escreveu:EU CRIEI UM MONSTROOOO! hahhahahahahahahah

Porra, seu pivete... Você não sabe o quão eu fico orgulhoso e lisonjeado ao ver seus relatos utilizando C&F e quando você fala que foi por minha causa. Me sinto muito fodinha...

O educ deve muito ao Lecão , é fato . No meu jogo , há fortíssimas influencias tuas brother ! :ajoelhar
O que seria de mim sem ti ??

ajvision escreveu:hb : Sua mãe tem me chamado de nora , viu ??! hahahaha educ : Verdade , ela tem muitas noras mesmo pqp nao preciso falar mais nada...

Cara , esse veio na mente na hora .. é muito bom poder responder uma parada dessas . Por isso falou que o C&F é uma diversão pra mim !

No mais , obrigado aos demais feedbacks ! :ae

Att
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#495472 Muito bom seu relato, de verdade. Da sua idade, voce eh um dos melhores que ta tendo (vindo de alguem que tem 15, eh um puta elogio hehe), se não for o melhor hahah :D
mas jogou demais mesmo, parabéns ! :ae
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#526686 KKKK não contente em pegar só a fulana, tu vai lá e pega a amiga ainda meus deus que cachorro haha
É isso ae, velho! Jogo perfeito. Como é vizinha não precisa ter pressa pra rolar os bang, ela não vai fugir dali, é só ter paciência agora.
Uma coisa importante que eu percebi também é a amiga UG delas, nossa ela te ajudou muito, imagina os papo quente que elas não devem ter sobre você hehe
Abraço
break - MEMBRO EXCLUSIVO
#617426 Ôôô muleque , to começando a ficar bolado com seus relatos ,todos muito bons!
Aprecio muito esse estilo C&F , uso muito em minhas sarges também , deve ter se sentido patrão após pegar uma 8,5 e uma 7,5 logo em seguida no mesmo dia heheh.
Abração !