- 13 Dez 2011, 14:00
Disse tudo thaleks ! Se não fosse essa FZ UG , eu teria que trabalhar muito mais nesses closes . Então ficou ai a mensagem : VALORIZE SEU CICLO SOCIAL !
Po meu brother , teus feeds sempre me dão um UP , haha . A naturalidade é sim , consequencia de tropeços , fracassos e vitórias . E como tu disse , é mesclar um pouco de cada material e obter um resultado incrivel dentro de campo !
Disse tudo meu mano rotch ! O C&F é pra mim a arma mais poderosa dentro da sedução indireta , assim como para muitos . Além de ser eficaz , meu prazer é jogar C&F , é um hobbie .
O educ deve muito ao Lecão , é fato . No meu jogo , há fortíssimas influencias tuas brother !
O que seria de mim sem ti ??
Cara , esse veio na mente na hora .. é muito bom poder responder uma parada dessas . Por isso falou que o C&F é uma diversão pra mim !
No mais , obrigado aos demais feedbacks !
Att
thaleks escreveu:Melhor relato que tu fez até agora, e como tu disse, Social Proof é uma arma poderossíssíssíssíma !
Uma dica: tu viu que essa UG tem bastante amigas gatas e provavelmente tem amigas não tão gatas, que tem amigas gatas, que tem amigas UGs, que tem amigas gatas, ...
Disse tudo thaleks ! Se não fosse essa FZ UG , eu teria que trabalhar muito mais nesses closes . Então ficou ai a mensagem : VALORIZE SEU CICLO SOCIAL !
Mineiro 3310 escreveu:Estou de cara com a sua naturalidade e como você mesclou todos os estilos que conversamos sempre.
Um pouco de cada um se torna você mesmo, sabe bem como se joga o jogo.
Po meu brother , teus feeds sempre me dão um UP , haha . A naturalidade é sim , consequencia de tropeços , fracassos e vitórias . E como tu disse , é mesclar um pouco de cada material e obter um resultado incrivel dentro de campo !
rotch escreveu:Sem dúvidas o C&F é umas das armas mais poderosas na sedução , quando usada em conjunto com outros elementos é algo de sucesso absoluto.
Disse tudo meu mano rotch ! O C&F é pra mim a arma mais poderosa dentro da sedução indireta , assim como para muitos . Além de ser eficaz , meu prazer é jogar C&F , é um hobbie .
Lecão escreveu:EU CRIEI UM MONSTROOOO! hahhahahahahahahah
Porra, seu pivete... Você não sabe o quão eu fico orgulhoso e lisonjeado ao ver seus relatos utilizando C&F e quando você fala que foi por minha causa. Me sinto muito fodinha...
O educ deve muito ao Lecão , é fato . No meu jogo , há fortíssimas influencias tuas brother !
O que seria de mim sem ti ??
ajvision escreveu:hb : Sua mãe tem me chamado de nora , viu ??! hahahaha educ : Verdade , ela tem muitas noras mesmo pqp nao preciso falar mais nada...
Cara , esse veio na mente na hora .. é muito bom poder responder uma parada dessas . Por isso falou que o C&F é uma diversão pra mim !
No mais , obrigado aos demais feedbacks !
Att