Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

caaiojonas

Veterano - nível 3

#471025 1. Como você conheceu o PUABASE? Através de uma menina que eu tava apaixonado, começei a procurar livros na internet sobre sedução , achei o clasico ''O Jogo'', procurei pelo mistery e achei o fórum

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Melhorar minha vida, tanto em me relacionar com as pessoas quanto como aumentar a tranquilidade pessoal.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Ponto Forte: Sou inteligente, facilidade em aprender tanto como gosto de aprender.
Ponto Fraco : auto estima sempre uma parabola, hora está no alto, hora está baia ...

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Comunicação, sedução e persuasão

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Tento me tornar melhor a cada dia, como a musica do Raul Seixas '' Metamorfose Ambulante''

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Quando tou em balada ou shopping com amigos, vo la falo com ela , peço pra ficar ou tento o msn, quase nunca fico ,no msn troco uma idéia e só, nao consigo remarcar encontros

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bom eu curto ser aventureiro, curto sair sempre, gosto de conheçer novas pessoas, tento ficar cada dia mais popular, tenho amigos do peito, tento melhorar a cada dia, ouço Forfun, Charlie Brown, ando de skate tenho um sonho ser jogador de futebol, um dia com confiança e fé em deus chego lá. E o principal Deus acima de tudo pra mim