Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ezequiel Barbosa

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R: Já conhecia o fórum, mas nunca me interessei de fato em participar do fórum, até que hoje eu tava procurando um texto do David X, e acabei caindo aki e resolvi me cadastrasr

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Ah, sei lá, quero principalmente perder meu AA e me garantir com as garotas, porque vejo que atraio muitas garotas, mas fico inseguro pra na maioria das vezes, pra chegar nelas. Mas se for pra ser PUA mesmo quero ser o Melhor do direct game, mas não acho que é isso que eu quero.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Linguagem não-verbal, minha sinceridade e minha atraência.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
De ir direto ao ponto, sem ser grosseiro, e principalmente, sem deixar de ser eu mesmo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há algumas horas atrás, todo dia eu penso ou faço alguma coisa pensando em mudar minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Não sei se é exatamente uma sensação, sei lá, na verdade, a primeira coisa que vem é a consciência de ela estar atraída por mim ou não. Mas quando sou eu quem se sente atraído por ela primeiro, e ela não corresponde, eu dou um jeito de atrair ela, imagino uma imagem bem grande dela me dando moral, assim minha BL se ajusta automaticamente pra chamar a atenção dela: é raro quando isso não funciona.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
O que eu tenho pra contar sobre mim é só que eu, desde a primeira garota com quem eu conversei, e que realmente me deixou fascinado, chamo a atenção das garotas. E, honestamente falando, eu tenho um poder de ler nas entrelinhas que surpreende a mim mesmo. Conheço e comecei a praticar recentemente a PNL, que vem mudando minha vida e me ajudando a incrivelmente a fazer meu AA sumir.
De resto, só sei que consigo atrair qualquer garota, mas por eu saber o significado da linguagem do corpo, quando percebi a chuva de garotas me dando Interesse, eu fiquei sobrecarregado com isso. Agora to me aliviando e falando mais, falando nisso, agora a pouco eu chamei uma garota linda, num tinha nada pra falar com ela, disse que num tinha nada pra falar, mas que fiquei com vontade de chamar ela, e os resultados foram bons, e é isso que eu quero, ter a capacidade de falar desinibidamente com garotas...
Bem, acho q já falei demais, falows.