Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
englip

Equipe PUABASE

#471400 Primeiro de tudo, por que você não explicou pra ela que estudava sedução e dinâmica social logo de cara? Acho que como namorada ela tem direito de saber com quem está se relacionando. Não é vergonha pra ninguém ser um PUA, minha mãe sabe inclusive que sou moderador do fórum e acha muito legal isso, inclusive dividimos alguns livros de psicologia hehehe.

Outra, com que direito ela rasga seu livro? Não importa se é "O jogo" ou um gibi da "Turma da Mônica", é SEU, ela não tem direito de fazer isso! Está na hora de repensar como as coisas estão indo nesta relação, concorda?

Espero ter ajudado!
Abraços
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

englip escreveu:Primeiro de tudo, por que você não explicou pra ela que estudava sedução e dinâmica social logo de cara? Acho que como namorada ela tem direito de saber com quem está se relacionando. Não é vergonha pra ninguém ser um PUA, minha mãe sabe inclusive que sou moderador do fórum e acha muito legal isso, inclusive dividimos alguns livros de psicologia hehehe.

Outra, com que direito ela rasga seu livro? Não importa se é "O jogo" ou um gibi da "Turma da Mônica", é SEU, ela não tem direito de fazer isso! Está na hora de repensar como as coisas estão indo nesta relação, concorda?

Espero ter ajudado!
Abraços

isso mesmo.
Quem tem o frame mais poderoso controla a relação.
Deixe claro que se ela te deixar quem perde um homem de qualidade é ela.
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#471435 Meu amigo... Pela próxima tenha mais cuidado. Imagina só se ela ficar contando pra todo mundo.
Se a barra pesar diz pra ela que você ajuda alguns caras na internet a pegar a garota dos seu sonhos, diz que não tem nada de mal, apenas queres que todo mundo seja feliz. Sacou...(Dá uma de PUG).

Abraços
vas_696

Veterano - nível 8

#471439 Eu sinceramente falaria que ñ é nd d mais e que isso foi de grande ajuda para me tornar o que sou agora e que s ela é minha namorada ela deve gostar do meu jeito. Então ela deveria agradecer e ñ me discriminar.
=\