Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luís0000

Aprendiz

#471178 Eu sempre dou um Ctrl + Shift + Del depois que entro no PUA... Assim você não esquece seu login/senha e não corre esse risco.
Como assim ela ficou de cara? Você buscou ajuda para melhorar e ela ficou puta? Ah vai pastar...
Godoi

Veterano - nível 9

#471187 eu to nem ai, meus amigos sabem que estou nessa jornada e alguns ate tao no pua tambem. Mas com namorada é tenso, nao pode deixar aberto a janela enquanto ela estiver por perto
rockstiff

PUA EXPERT

#471221 Eu tenho o maior cuidado com isso, deixo no meu notebook numa pasta secreta, uso um navegador diferente só pro PB, mas mesmo assim meu irmão viu um vídeo com o logo do PB e ficou me zuando, mas nem ligo mesmo, ele é preguiçoso e nem gosta de ler kkkkk
Mas quando eu falei que somos homens e que devemos tomar o controle do relacionamento ele já veio me dizendo que sou machista e talz, por isso não falo nada disso pra ele e muito menos dou material para ele..
@molina10

Aprendiz

#471281 Cara eu sigo um consselho que ouvi em um audio-book do Shark.
eu deixo minha familia e meus amigos saber que eu sou um sedutor e/ou estudo sobre, mas não falo sobre o forum ou livros só deixo que eles saibam que gosto de estudar sobre BL sedução e afins acho q nunca vou ter o mesmo poblema que vc. mas Cara tente explicar pra ela que você gosta de estudar sobre e tals.
Seduction7

Aprendiz

#471304 Tenho uma maneira muito boa de manter o forum e materiais fora do alcance dos curiosos:
1 - Entro no forum em navegação oculta ou seja sem deixar pista. Vc consegue isso usando o navegador "GOOGLE CHROME". Abra o navegador e dá Ctr + Shift + N, abrirá uma nova pagina no qual, vc poderá navegar de boa por ela. Pois navegando por esse modo o navegador não cria histórico de navegação e nem Cookies (previamente configurado)

2 - Para proteger os materiais eu uso o programa "Kaka Folder Protector" http://www.softsea.com/review/KaKa-Fold ... ector.html. Com este programa vc protege sua pasta com senha, e ninguém consegue deletar a pasta sem esta senha e muito menos abrir(já testei vários programas de quebrar senha e nenhum conseguiu). Recomendo muito, já uso ele um bom tempo

OBS: Muito importante , se vc optar por usar este programa, por amor de Deus não esqueça a senha, por que todos os seus materiais protegidos serão todos perdidos. Com esse programa não existe redefinição de senha

Não gosto de usar a opção de pasta oculta, porque é muito fácil alguém ir em " Opção de Pasta" e clicar em " Mostrar Pasta e Arquivos Oculto" ai o seu segredo já era!!
Sr. master

PUA EXPERT

#471305 , Eai CAFA beleza? vamos ao meu FEED!
1º.A maioria da mulheres tem essa reação negativa do PUA, elas não sabem que isso e pra construir uma vida, eu tenho namorada e ela nem sonha que existe estudo sobre SEDUÇÃO E CONQUISTA, mais acho que um dia eu irie conta pra ela sobre o estudo de dinâmicas sociais que e uma coisa incrível de fato.

2º. Quando meu irmão mais novo descobriu que eu estudo sobre tal assunto, primeiro ele sorriu de mim mais depois que me viu em um 4 set pegando a HB mais gata me pediu pra ensina pra ele.

, Cara eu acho que você não deve esconder de ninguem que você estuda sobre sedução e conquista isso não passa de dinâmicas sócias, mais e claro que a comunidade PUA esta tão desorganizado com o pessoal querendo apenas saber de como
pega uma mulher, quando na verdade o Pick Up Muda Vidas.

Abraços!