Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
STEVAN

PUA EXPERT

#471306 cara , relaxe , explique a ela que é algo que você estuda para melhorar como pessoa e etc.

tenho uma amiga que sabe que sou pua, 4 amigos que sabem , uso o forum na frente do meu pai , minha mae e familia livremente .

negar que sou pua é negar quem eu sou de verdade :D
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#471324 O problema não é o PUA, nem a mulher.

Sempre é como você faz as coisas serem interpretadas. Mulher gosta de dar xilique. Isso foi só um Shit Test no meio da sua relação.

De cabeça fria, manda ela freiar e prestar atenção no que você vai dizer e solta uma do tipo: "Ok. Pára de gritar e me dá um abraço aqui. Com o tempo você entende. Porque agora você precisa de outra coisa. Se não quiser entender, pode ir embora: não quero ouvir nenhum grito seu mais." Se ela se entregar pra você, você mata ela de sexo, caso contrário, manda ela embora que o mais provável é que coisa melhor virá: ela só é uma menina insegura.

Se ela se desespera e você se desespera também, aí dá merda. Mas se ela se desespera e você mostra que tá de boa, que sua vida é uma maravilha, que você não tem nem sente culpa de nada do que faz, do que fez ou do que fará, ela só vai cair ainda mais na tua.

Qualquer dúvida manda MP.

É isso aí!

Abraço!
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#471336 Se você reagir de forma séria, ela irá considerar algo sério.
Agora se você reagir de forma natural e despreocupada pelo fato de ela ter descoberto, ela verá que não tem tanta importância assim.

Mas eu não entendi direito. O que exatamente ela descobriu?
Que você utilizou as técnicas pra conquistá-la, ou que você utilizou as técnicas para conquistar outras mulheres enquanto estava namorando ela?

Criador do tópico

Eros estilod'play

Aprendiz

Seduction7 escreveu:Tenho uma maneira muito boa de manter o forum e materiais fora do alcance dos curiosos:
1 - Entro no forum em navegação oculta ou seja sem deixar pista. Vc consegue isso usando o navegador "GOOGLE CHROME". Abra o navegador e dá Ctr + Shift + N, abrirá uma nova pagina no qual, vc poderá navegar de boa por ela. Pois navegando por esse modo o navegador não cria histórico de navegação e nem Cookies (previamente configurado)

2 - Para proteger os materiais eu uso o programa "Kaka Folder Protector" http://www.softsea.com/review/KaKa-Fold ... ector.html. Com este programa vc protege sua pasta com senha, e ninguém consegue deletar a pasta sem esta senha e muito menos abrir(já testei vários programas de quebrar senha e nenhum conseguiu). Recomendo muito, já uso ele um bom tempo

OBS: Muito importante , se vc optar por usar este programa, por amor de Deus não esqueça a senha, por que todos os seus materiais protegidos serão todos perdidos. Com esse programa não existe redefinição de senha

Não gosto de usar a opção de pasta oculta, porque é muito fácil alguém ir em " Opção de Pasta" e clicar em " Mostrar Pasta e Arquivos Oculto" ai o seu segredo já era!!
valeu véi é disso mesmo que eu preciso para continuar minha jornada pua rumo as muitas bucetas da vida.brigadao mesmo
LEOZAO

Veterano - nível 9

#471352 DASIUHDUIOASHDIUOSAHIUDHASIU
paciencia mano
voce foi burro agora nao tem o que fazer
só para de ficar tocando nesse assunto com ela se nao fude
NAO TOCA MAIS NO ASSUNTO
abraço
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#471353 cara conversa com ela e explica melhor, se ela gosta de você no final ela vai entender, ela deve te achado que você tava traindo ela com isso, mas não e bem assim, espero que não seja. Arranje um tempo pra vocês dois conversarem, se explique e resolvam isso.

E o porque séria ruim? a garota devia sentir um privilegio ta com um cara que estuda pra entendela.

Se nada funcionar de um tempo ou termine com ela. se você quiser claro :)
The acme

Veterano - nível 5

#471354 Agora que ela ja viu e tarde pra inventar qualquer coisa mais vc pode dar uma amenizada falando que tava "procurando boas dicas de como tornar o namoro mais duradouro, dicas para presentes pra ela" e essa babozeira toda. Mulher sempre gosta haha isso se ela ja nao tiver lido o forum inteiro ne kkkk abraço!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#471366 Que ridicula tua namorada.

Espiona tuas coisas e fica com raivinha, como se voce fosse o errado.

Deu raiva so de pensar.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#471373 Sinceridade sempre
Minha familia sabe
minha namorada sabera
O chameleon sempre disse o que ele fazia e o povo achava ele foda por ter superado
pick-up nao tem que ser vergonha e sim orgulho
e se ela nao tem a capacidade de entender isso ela nao serve pra voce,simplesmente
ignore.

Abraços
Lukkkz

Veterano - nível 9

#471383 deu mole cara, eu tomo maior cuidado com isso, minhas pastas de books essas coisas ficam bem escondidas..
tipo vai em arquivos de programas/adobe/alguma pasta qlqr/Pua
ta assim, lugar onde ngm vai procurar, limpo sempre o historico, mesmo o note sendo meu, eu tomo maior cuidado