Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

nicwtf

#471186 Crie um sua apresentação na área de apresentações respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci o PUABASE pelo google, pesquisando pelo videos legendados de alex coulson
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
a falta de habilidade para chegar e desenrolar uma conversa com garotas
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante alto (1,83) sou Italiano e as garotas costumam me achar bonito, mas não consigo desenvolver e nem chegar em garotas que não conheço
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
desenvoltura para conversar com garotas
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todo dia
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sempre sinto como se eu não tivesse à altura de ter uma garota como ela, que eu não iria conseguir nada mesmo que tentasse, e desisto antes mesmo de tentar
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou Italiano, de Roma, moro aqui em Natal fazem 4 anos apenas, sou musico mas também estudo, e estou me mudando pra SP em janeiro
nicwtf

#471202 nada velho, tô morando em Natal, mas sou Italiano, enfim, valeu pelo bem vindo