Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John008

Aprendiz

STEVAN escreveu:1: imagine se a mulher casada fosse a mae dele, ele nao iria gostar ;d

2: porra tanta mulher gostosa no mundo vai querer a de traficante ?u.u

The Potents escreveu:E isso que ninguém pensou na AIDS!!!!

ou teu primo é um suiçida ou ele leva muito asserio aquele ditado de "QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA".rs

Fale para ele pensar bem, antes de se meter nessa.

Abraços

williamsabiá

Veterano - nível 4

#471474 eu lendo isso parece que é um filme , mas tudo bem .

Cara , o historico dela já diz que é problema , mas se ele conseguir fazer tudo muito bem , não tem problema .

PS : só não te garanto nada que ele não amanheça na pedra do IML ok ?

Forte abraço
maranza

PUA EXPERT

#471538 Cara deixa de lado porque isso cheira problema....nem uma HB vale uma surra ou pior uma morte....Fala para seu primo deixar queto porque outras HBs 11 vão dar bola para ele tem uma vida toda pela frente ainda
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#471544 Acho que não vale a pena correr o risco, mas se for pra ele correr o risco, diga pra ele:

- dar nome falso, telefone falso, endereço falso, nada que ajude ela a encontrar ele depois.

Além do que ele tem que levá-la em motel e não ir na casa dela. De qualquer maneira, eu não correria esse risco, não vale a pena.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#471549 1° ela é casada, homem que é homem tem valores!
2° aposto que existem por aí mulheres muito mais lindas e gostosas que ela, solteiras.
e 3° o marido dela está preso, é traficante, ou seja ela está envolvida nessa sujeira, mesmo que apenas indiretamente (apesar de eu achar isso difícil), e com certeza há muitos outros membros por perto que estão soltos, e devem estar "cuidando" dela...mande seu primo procurar mulheres de verdade.
SEM MAIS!
Atrevido

Aprendiz

#471561 Manda esse video pro seu primo:

repare que nesse caso era EX imagina o que um traficante não faz com quem come a MULHER dele???

Eles sempre descobrem pode apostar nisso...

Sai dessa que é furada, nenhum mulher vale a vida.
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#471606 É um assunto muito complexo, primeiro ela é casada e segundo ela é mulher de um traficante. Eu no seu lugar, falaria para ele não ter nada com ela, pois pode ter problemas no futuro.

Abraços.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#471691 Fala pra partir pra cima e meter 'bronca' que depois que o cara sair da cadeia vai vir tirar ''satisfacao'' com ele, com os ''primo'' dele...Enfim, acho que voce entendeu... :shii