- 08 Dez 2011, 01:02
Bom galera meu primo é praticamente meu Wing só que ele nem sabe o que é PUA e eu nem falei pra ele que eu participava desse fórum. Bem vamos direto ao assunto, ele acabou de me ligar falando que ele tinha conversado com uma mulher casada e ela tinha dado muita moral pra ele.Ele vende uns produtos para mulheres e essa mulher comprou um sabonete íntimo que é somente vaginal e ela falou muitas coisas íntimas com ele e passou o telefone pra ele sem ele pedir PC. Ela tem em média de 25anos HB 11 de corpo e 10 de rosto o problema é que ela é casada com um traficante e ele tá preso na penitenciária, então meu primo acabou de me ligar perguntando se ele comeria ou não porque a mulher seria a hb mais gostosa e gata que ele iria comer na vida dele só que ele ta comendo de morrer depois porque o negócio é barra pesada mulher de traficante é tenso.Será que ele come ou não come???
- 08 Dez 2011, 01:07
Se ele estiver afim de se suicidar calro que sim.
Cara manda teu primo sair dessa, mulher casada já é um péssimo negócio, e casada com traficante então P.Q.P.
Cara por mais que essa seja a melhor HB que ele vai comer em toda a vida, acredito que não vale a pena morrer por isso.
Se ele somar todas as HBs que ele ainda vai comer na vida, de repente ele até consiga montar uma igual a essa. ahuahuahuahua
Pensa nisso cara, manda ele pular fora dessa, muito risco pra pouco tempo de prazer.
Abraço.