- 08 Dez 2011, 01:18
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, pesquisando por PUA. Termo que me foi citado por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter mais segurança nas decisões e agir mais naturalmente diante das situações.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou (muito) crítico e aparento ser um cara tranqüilo. Entretanto, costumo ficar pensando muita merda calado, que na maioria das vezes é só na minha cabeça.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Naturalidade.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A uns meses, que larguei o sedentarismo e comecei a correr atrás de exercícios. Infelizmente, não faço academia (ainda), mas meus hábitos em casa mudaram completamente.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conhecê-la, óbvio. Também costumo ficar um pouco apreensivo, mas já fui bem pior. Acaba me faltando assunto e coisa do tipo, mas tô aqui pra melhorar, né?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Acho que pelo nome dá pra perceber, sou descendente de japonês e também gosto da cultura japonesa. Gosto de exercícios e assuntos ligados a nutrição também, tenho interesse por filosofia e psicologia. No mais, não gosto de futebol - nada contra quem gosta - e sou bem caladão com quem não conheço.
Google, pesquisando por PUA. Termo que me foi citado por um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Ter mais segurança nas decisões e agir mais naturalmente diante das situações.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou (muito) crítico e aparento ser um cara tranqüilo. Entretanto, costumo ficar pensando muita merda calado, que na maioria das vezes é só na minha cabeça.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Naturalidade.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A uns meses, que larguei o sedentarismo e comecei a correr atrás de exercícios. Infelizmente, não faço academia (ainda), mas meus hábitos em casa mudaram completamente.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Vontade de conhecê-la, óbvio. Também costumo ficar um pouco apreensivo, mas já fui bem pior. Acaba me faltando assunto e coisa do tipo, mas tô aqui pra melhorar, né?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Acho que pelo nome dá pra perceber, sou descendente de japonês e também gosto da cultura japonesa. Gosto de exercícios e assuntos ligados a nutrição também, tenho interesse por filosofia e psicologia. No mais, não gosto de futebol - nada contra quem gosta - e sou bem caladão com quem não conheço.