Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Junior PU

Aprendiz

#471237 Olá galera!! Prazer, sou o Júnior, moro na Bahia e tenho 19 anos.
Conheci o puabase durante uma pesquisa no google, sobre truques de percepção extra sensorial.
O que me faz querer entrar no puabase é a vontade e necessidade de mudar.
Pontos fortes: Bom humor(desde q eu eu esteja à vontade com as pessoas e com a situação).
Paciência.
Bom ouvinte.
Curioso.
Pontos fracos: Comodismo em algumas áreas (estou superando isso. Ja melhorei bastante).
Autoconfiança diminuída quando estou com mulheres ou sob pressão.
Timidez( impressionante, pois é praticamente só com mulheres).
Eu pretendo desenvolver minha habilidades para me tornar menos tímido, mais persistente e autoconfiante, ampliar meu circulo social, e assim me desenvolver em todas as áreas principalmente na profissional e e ainda mais em relacionamentos com mulheres.
A última vez que eu quiz modificar a minha vida foi quando eu percebi que até as minhas amizades estavam restritas a apenas homens.
A primeira sensação que eu sento quando estou atraído por uma garota é vontade de vê-la e sentir o coração disparar quando se esta com ela.
Sobre mim... o q posso dizer??Sou um cara que errou bastante apenas por ser acomodado, que sente a necessidade de mudança de atitude e de vida e estou disposto a lutar por isso. Autoconfiança e persistência serão o meu lema.
Espero ser ajudado e também ajudar (assim que eu tiver um pouco mais de conhecimento e experiência) aqui.
Valeu galera..........