Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#471309 galera seguinte... to trocando uma ideia com uma hb faz um tempinho ja.. e eu acho que ela ta virando minha paixonite.. todo mundo diz.. e sinto que é verdade mas nao admito rs..
ela me da varios idis.. da risada do que eu falo por mais que sejam sem graca..( tento bancar o engracado arrogante)
ela me toca e eu tbm..
ela inicia ou reinicia uma conversa
ela meche mto no cabelo..
usa apelidos..
me desafia .. eu tbm faco o mesmo..
ela me cotuca mto.. pra me provocar .. ( as vezes ela até me rabisca)
eu bagunco o cabelo dela.. e ela faz o mesmo.. enfim galera conclui que ela esta interessada por esses montes de idis ..
mas quando tento avancar..
segurar a mao dela.. abraca-la.. etc.. ela resiste..
e agora? dicas ae..
vlw
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#471344 Seja mais firme. Pode chegar falando: "Não sou um urso de pelúcia." Espera ela falar alguma coisa e continua: "Sou um urso de verdade e vou te devorar. E vou começar agora." Parte pro KC e já era. Se não rolar, manda pastar.

Se quiser, não precisa ser tão direto, mas seja mais firme e comece a articular uma finalização digna.

Se nada rolar, parte pra outra. Deixa ela só assistir você ser feliz por um tempo e veja o que acontece (esses momentos são mágicos).

Manda brasa!

Qualquer dúvida manda MP.

É isso aí!

Abraço!
arthur - MEMBRO EXCLUSIVO
#471358 ela pode querer que você mostre um valor a mais como pessoa um valor de um cara que sabe o que quer... Se eu fosse você eu falaria algo como : Eu te quero você sabe disso e eu não acho que você não me queira ... Eu te quero agora nada mais importa(joga ela na parede bem sexualmente e kc) .xD -> Eu faria isso mas esse ai sou eu sendo eu mesmo e não imitando ninguém... Só mostre a ela que você a quer!

Criador do tópico

Star*

Veterano - nível 9

#471617 galera obrigado a todos ae.. acredito que ela nao seje uma kojak nem cu doce nad... mas acredito ter caido na friend zone.. que raiva.. KK mas acho que ainda da pra reverter a situacao ..
ela é timida.. so pensa em estudar .. rs continuo tentando?
\de qualquer forma .. obrigado ae.