Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
normandos17

Aprendiz

williamsabiá escreveu:seilá cara , depende do que o cara busca , qual objetivo , muitos tem uma queta forte por alguém e dependem e nescessitam dela , outros não . Mas um pequeno lembrete né , é um filme , todo filme tem final "feliz" . rs

Grande Abraçoo do William

Assino em baixo!

PS: Seu português é horrível!
Editado pela última vez por normandos17 em 08 Dez 2011, 14:03, num total de 1 vezes

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#471642 Acabei de ler um artigo do tyler durden que ela fala sobre o valor
ele disse que nao importa nada que voce faça mas desde que voce tenha muito valor ela vai rastejar por voce
voces estao certissimos
vlw por abrir mais uma vez minha cabeça :ae
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#471680 mas a mudança do cara foi surpreendente ele foi como nos beta, mas como muitos conseguiu mudar, conseguiu objetivos, conquistou muito,aprendeu muito e conseguiu o que queria uma mulher verdadeira pra realizalo como homem.
Delviry

Veterano - nível 6

#472366 minhas adoraveis ex-namoradas, esse é foda o cara vai de beta com paixonite, a Pegador, comedor, destroçador de corações e depois ele ve o real sentido e oque ele mais valoriza, isso não é retroceder isso é avançar um nivel que poucos conseguem. Alfie também é um historia bem bolada.

Um jogador nunca morre, muda de campo. minhas adoraveis ex-namoradas