Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
John008

Aprendiz

#471449 DEpende da posição que voçe tava dando ou comendo!rs

Claro fanstama é proíbido fazer sexo fazer sexo no carro estacionado em área pública.

Veja o que diz o artigo 233 do Código Penal Brasileiro:

Ato obsceno
Art. 233 - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa.

Então veja bem isso. :D

abraços
adamjareD

Aprendiz

#471461 Como disse o amigo John008, é proibido sim e esta na lei. Mas você pode até questionar: se estou dentro do meu carro não estou em um lugar público? Errado. A Lei diz ' lugar público, ou aberto ou exposto ao público '. Assim como transar em uma varanda tambem é ' crime '. :shii

Godoi escreveu:aff, so porque tava filmando... policia queria mostrar que tava fazendo serviço. Acho muita falta de bom senso isso que eles fizeram.

A policia comprir o que esta de fato na lei é falta de bom senso? Creio que transar em um carro é mais falta de bom senso logo que quem já transou em um carro sabe que não é lá muito essas coisas, uma cama ou sofá tá bem melhor. :D
Godoi

Veterano - nível 9

#471467 Policiais fazem vista grossa com coisas muito mais importantes e prejudiciais à população do que um casal fazendo sexo na madrugada dentro de um carro.
Acho que poderiam pelo menos ser mais educados, mas é só meu ponto de vista.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#471545 Sem falar que é perigoso, assalto, etc. Aqui em Brasília você vê com frequência carros estacionados em lugares escuros e etc.. Melhor economizar uma grana e ir pro motel do que correr risco de assalto, sequestro.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#471554 Pior que é! Tem que ter muito cuidado onde vai parar o carro, pois sexo na rua é atentado ao pudor!Já fiz e é pura emoção mas não vale tanto a pena ser pego e levado à delegacia

Abs
BD