Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Felipe Chomiski
#478521 anymind escreveu:
isso que eu acho foda a maturidade nao sei se tenho.

você tem cara, não tem nada que você não tenha, vá na fé acho que o contato visual conta bastante com mulheres mais velhas, elas sentem no olhar que você não está intimidado. Use o olhar Rasputin haha (y) e foco só na abordagem, como vc disse ter pouca experiência trabalhe em cima disso, aborde o maior número possível- claro, sem parecer desesperado- tem muita mulher de 20+ que é chegada em muleque mais novo, não é raro encontrar, acredite, aborde que você acha uma dessas, só sucesso
WilliamMarianoWay
#478766 Cara, por incrível que pareça, eu me sinto mais a vontade jogando com HBs mais velhas...

Não sei te explicar cara, simplesmente EU acho mais fácil jogar com as mais experientes!

Vai lá, joga com elas sim... HB é HB, independente da idade...

Pense nisso!
Dunoronha
#478840 HAHÁ .. gostei
Blind Faith II
#478872 Vai fundo cara.

Quando eu tava no início dos meus 16 anos, peguei uma HB 9 de 25 anos, sem saber que ela tinha essa idade.

Foi a pegação mais animal que rolou naquele ano inteiro. E olha que não foram poucas HB's naquele ano :yaaah

E a experiencia que ganhei depois daquele dia foi incrível, além da moral que ela me deu depois com as outras HB's que estavam lá com ela.

Abraços
Mr. M
#478880 Reformulando: Você quer conversar com mulheres mais velhas ? Eita...
purdentrao
#478900 Mulher é mulher rsrs,
Mas com certeza mulher mais velha vai te julgar como mlk,

O que mais vai te atrapalhar vai ser sua aparência, se tiver corpo e cara de mlk,
pode investi num barulho foda, pq ela num vai te deixar nem abrir a conversa direito kkkk(experiência)

Mas vai tentando e errando, mais cedo ou mais tarde tu engata numa coroa kkkk(experiência)

Boa sorte ;D
Fleur*;
#478903 Cara, acho que não tem problema nenhum. Desde que sua mente esteja em sintonia com a dela. Tenho um amigo de 17, já até gostei dele por algum tempo - pouco tempo, graças a Deus. Adoro ele, mas hoje em dia percebo que a mente dele é muito menos amadurecida em comparação com a minha (também, eu tenho 22, né...).

Mas tem 'novinhos' que dão bem conta do recado! xD