Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#471514 Galera,mais uma vez frequento esse fórum de duvidas afim de ajudar a mim e a meus colegas e amigos que apesar de conhecer o método ainda não conseguem sair do ostracismo de um AFC e sendo assim irei passar algumas características de um amigo e espero obter um luz,já que eu ainda não descobri a resposta.

Desde que eu o conheço ele não se da bem com baladas e festas fica com as mãos no bolso e raramente mostra que esta se divertindo.

Antes de entrar em qualquer lugar ele esta animado,porém quando o night game começa ele se desanima e se fecha e durante 6 meses desde que aprendeu o método e leu os livros etc não progrediu absolutamente nada,mesmo depois de todas as baladas todos nos reunirmos e conversarmos em uma espécie de "feedback".

Chegamos ao ponto de leva-lo até uma zona MUITO LOCA com Hb's10 easy, e mesmo assim ele teve a mesma atitude que tinha em qualquer outro lugar e assim ignorou lindas mulheres que desfilavam com roupas intimas ou sem nada mesmo.

O que me assusta é que nem mesmo dentro desse ambiente ele reagiu,foi como se estive-se em qualquer outra "merda" de lugar.

Enquanto que outro evoluem e são alimentados pelo prazer de observar como o mundo é e como as coisas acontecem realmente e vão em busca de desenvolver armas e táticas novas ele não se movimenta,é péssimo é terrivelmente medonho como ele apesar de ter por tanto tempo convivido com pessoas que eram PUA's,mesmo sem saber o método,não consegui absorver nem copiar nada.

Não sei mais qual sera o destino desse meu colega que sempre analisa uma situação para baixo.

Ajudem-me.
educ

Aprendiz

#471635 Como tu tá Xys00007 ? Pela ord ?!

Cara , primeiramente .. tu não tá mastigando demais as coisas pro teu amigo não ? Apresenta a comunidade pra ele poxa , e faz ele ralar se quiser mudar de fato ... Assim ele fica numa eterna zona de conforte né ! :confuso
Mas provém dos bons querer ajudar ao próximo , admiro essa atitude tua ! Então vamos lá ..

Cara , se teu amigo é um TFM total , ele tá acostumado a sair zerado em todas as noites dele , e por já estar acosumado , ele não liga em ficar estático em um lugar , esperando a noite passar . De tão acostumado com o fracasso , prefere ficar ali do que se arriscar e quebrar a cara ..
Essa atitude de ser um babana , um zero à esquerda é provocada por um único fator , chamado MEDO !
Infelizmente , tu não tem acesso à um artigo recente meu , então vou colar uma parte que muito poderá te ajudar na hora de aconselhar seu amigo ..

Sinta seus medos , enfrente-os e CONQUISTE SEUS OBJETIVOS ![...]Travis Barker , baterista do Blink 182 ! A banda estava sumida do cenário musical , havia "desmoronado" , afinal de contas , Barker estava tralmatizado.
Não queria mais andarde avião . Como a banda faria seus show e cumpriria com seus compromissos ? A banda não era nada sem ele . Seria como um time de futebol sem goleiro , ou um carro sem rodas . Travis tinha que dar um guinada ...
O que ele fez ? Decidiu logo encarar uma viagem de avião e acabar com a porcaria do medo inútil dele !
Resultado : Blink 182 está de volta , E COMO NUNCA . Os caras tão estourando , haha :mau
Barker decidiu parar de se sabotar , encarar o problema para que logo a "ferida" fosse curada . Só podia dar certo , caramba !
Então , por que nós bitolados não fazemos o mesmo ? Tá na hora , era pra ontem !
Ficou claro pra vocês , como uma ação nossa de superação , pode influir no meio e em pessoas com que vivemos ? Travis ao mudar de postura fez com que a gloriosa banda Blink fizesse sucesso novamente , os fãs só tem agradecer .
Se você , criar vergonha na cara ,e superar tralmas no que se refere à mulheres , o seu meio vai mudar , e quem agradecerá , ao invés dos fãs , serão as desejadas Hot Babes !

Tá no PU , é pra se foder caramba ! Então coloque os pés no chão , caminhe até seus medos e dê um murro bem forte na cara deles . Dê vários , se necessário , até que você possa dizer :

- TE VENCI !
[...]

Então meu caro , ele só vai perder esse receio quando ele botar a cara a tapa e arricar se foder !
Nós só vencemos nossos medos nos adaptando à eles e agindo apesar deles ...
Se não houver solução , só há uma resposta ..
TEU AMIGO É GAY ! hahaha
Brincadeiras à parte , espero ter auxiliado !

Att , é nós ! :ae

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#471697 Bom,eu entendo que tenho o ajudado bastante mas ultimamente tenho "desanimado"um pouco em virtude da não resposta dele a todas as oportunidades que nós (eu e mais um wing) descolamos pra ele,e com essa nossa reprovação a ele pensamos que ele iria se movimentar mesmo que pouco em direção a uma melhora.....mas isso só causa mais estagnação.

mesmo assim muito obrigado por ler o meu problema,e fico feliz porque sempre que posto aqui obtenho uma boa resposta e uma nova luz.obrigado.
Vlorenz

Aprendiz

#471846 Diga ai parceiro!

Cara, ele está se cobrando demais. Ele também está levando a sério demais a ideia de se transformar e tá com medo do sucesso.

Indicaria a ele tentar fazer ele falar com estranhos aos poucos, tipo perguntando as horas, perguntando onde fica tal lugar, falar "oi" pra desconhecidos etc..

será tbm que voce nao estão exigindo demais dele nao?

Façam ele relaxar. Divirtam-se e façam ele se divertir tbm, se ele nao quizer abordar, deixa pra lá. Uma hora ele vai se tocar: "Pq eu nao falei com ninguem, eu tow com medo de quê?"
Kim

PUA EXPERT

#471850 Como isso é possível?

Cara eu tenho um amigo EXATAMENTE igual ao seu, indiferente a tudo em relação a divertimento, festas, HBs.
Eu estudo psicoloia nas horas vagas e diagnostiquei o problema do meu amigo, vou postar aqui e espaero que te ajude a esntender o seu amigo.

1- A solução de problemas depede diretamente da meneira pela forma que foram resolvidos os problemas na infância, O adulto pode se auto-aceitar ou se auto-rejeitar segundo o conceito que faz de si mesmo.

2- Até chegar na fase adulta o individuo é obrigado a passar por 4 fases de comportamento, caso alguma delas seja ignorada não terá a mentalidade formada corretamente e terá dificuldade em alguns aspectos da vida adulta.Essas fases são:

(1)- Busca de sentidos: A procura de idividualidade, relacuinada com o próprio sentido da existência, geralmente é uma fonte geradora de angústias e conflitos internos(Isso acontece quando você tenta incentivar ele e ele fala EU NÃO SOU IGUAL A VOCÊ).

(2)- Escolha:A necessidade de escolha e planificação acarreta uma responsabilidade muitas vezes maior que a capacidade do individuo.Quando tudo que é proposto pra ele fazer ele faz, só que de má vontade)

(3)- Propósitos e objetivos:O individuo percebe que existir significa tomar uma direção, poderá tomar um rumo para sua auto-realização ou um desvio motivado pela fuga de uma dificuldade.(É aqulela questão do cara não saber o que quer em relação a nada, ai vem a duvida citada pelo nosso amigo EDUC, teu amigo é gay, talvez acredito que nem o seu amigo nem o meu se decidiram ainda)

(4)- A procura de um valor: É comum ater-se ao sólido que lhe ofereça um sentido na existência( O cara se mata de tanto trabalhar só pra se sentir vivo, já que é m fracasso na sua vida pessoal)

3- Um mecanismo de defesa que se caracteriza por uma série de ações tendentes a atacar, opor-se a situações, ser contra os fatos(é quando o cara quer viver contra o mundo)

4- Um sentimento de fotre areensão a uma ameaça vaga e tida como inevitável, caracterizado pelo sentimento de insegurança e desgraça eminetnte, culpa, medo e inadequação.(quando o cara não faz NADA por que tem medo de tudo)

5- Estado neurótico que tem por fundamento o sentimento de isuficiência ou incapacidade para enfrentar a vida e seus problemas(o cara fica se menosprezando, se fazendo de coitadinho)
Fonte: Prática de psicologia moderna

Bom cara é isso, eu consegui entender o meu amigo, com esse material e larguei ele um pouco pra ele cerescer sózinho, não cortei o contato com ele nem nada disso, mas deu uma esfriada na amizade pra dar tempo de ese se desenvolver psicológicamente sózinho e se descobrir por si só.

Espero ter ajudado

Abraço. :ae
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#471889 Fala Xys00007, como disse o Vlorenz, você não está exigindo muito dele não, por exemplo:

Se você lê a linguagem corporal de uma menina, você sabe o que ela está pensando, então você sabe se ela vai te dar um fora ou não, antes de ela dizer com palavras, agora e o seu amigo, será que ele não está sendo jogado numa selva escura sem uma lanterna?...

Mas vamos deixar de frescurinhas, seu amigo é muito egocêntrico, ele se acha muito inteligente, e que as meninas são tão burras que não conseguem enxergar as habilidades escondidas dele que ele faz questão de esconder, e somente veem a aparência física dele, como ele faz.

O que ele deveria fazer é relaxar a cabeça e desfrutar o momento e conhecer novas garotas mesmo que seja só pra conhecer, sem um fim sexual (ah tá, a natureza cuida do resto.), para perder um pouco desse ego enorme, e parar de achar que ele é centro do universo. As garotas estão mais preocupadas em você achar ela a mais gata da balada, do que se ele se parece com o PC Siqueira.

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#474358 Talvez eu tenha ou protegido de mais ou lançado-o sem preparo descente numa selva escura sem lanterna.Mas antes de achar isso eu tenho a plena certeza de que a maior selva escura esteja dentro da sua própria mente e também assim como o problema a resposta também esteja ali dentro (lanterna).

Da mesma maneira que o "Kim" agiu eu também agi sem cortar o contato mas dando uma esfriada.Achei melhor assim porque sou alguém que me revolto fácil e ao observar o fracasso sem aparentes motivos em repetidas e inúmeras vezes eu simplesmente tiro um sarro e acabo zuando de mais.

Eu não esperava uma solução tipo (2+2=4) mas tudo que li aqui certamente me deu uma luz,ainda que não sei se vale mais a pena tomar qualquer atitude.

obrigado a todos.