Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
David Otoni

Veterano - nível 5

#473070 Como o amigo no último feed comentou, é muito instrutivo para iniciantes[meu caso]; porém.. discordo que livros nao ajudem muito ou que o indirect é perda de tempo.

Livros de fato ajudam e ajudam muito, nao há como negar; ou tu acha que estaria onde está se nao tivesse lido todos os livros que voce ja leu?[mesmo nao tendo completado nenhum ainda] é possivel desenvolver tudo com prática, lógico, mas saber a teoria antes da prática é fundamental.

Quanto ao indirect.. tu usou exemplo de baladas, ok, em baladas ou festas onde a conversa é atrapalhada pela musica e pela agitação é lógico que a bl, a dança, o contato visual e o jogo direto sao mais importantes.. mas e se tu tiver num shopping, ve um set com 4 garotas e 1 homem, que tu faz? chega no meio do set olhando fixamente pro alvo e fala: 'hey, te achei bonita, que dar uma volta comigo pra gente se conhecer melhor?' cada caso é um caso.
Perigo

Aprendiz

#473426 Cara admiro muito caras que relatam suas experiencias de maneira a demostrar a sua evolução no game, meus parabéns e continue evoluindo bastante, tentando sempre ser melhor do que você já é, e nunca tentando ser melhor que ninguém.

Abraz Cafa.
Sergio360

Aprendiz

#473467 Muito bem dito cara. Eu estava nessa de só teoria e mais teoria, lia muito (Ainda leio mas porque me agrada, não na fixação como antes). Agora vejo que se não praticar não vai adiantar nada... Agora partindo também para o direct/natural vejo o quanto é mais gostoso de se jogar, sem aquela ''decoreba'' toda do indirect. Belo post!

Criador do tópico

~Winner

Aprendiz

por David Otoni » Sex Dez 09, 2011 10:24 pm
Como o amigo no último feed comentou, é muito instrutivo para iniciantes[meu caso]; porém.. discordo que livros nao ajudem muito ou que o indirect é perda de tempo.

Livros de fato ajudam e ajudam muito, nao há como negar; ou tu acha que estaria onde está se nao tivesse lido todos os livros que voce ja leu?[mesmo nao tendo completado nenhum ainda] é possivel desenvolver tudo com prática, lógico, mas saber a teoria antes da prática é fundamental.

Quanto ao indirect.. tu usou exemplo de baladas, ok, em baladas ou festas onde a conversa é atrapalhada pela musica e pela agitação é lógico que a bl, a dança, o contato visual e o jogo direto sao mais importantes.. mas e se tu tiver num shopping, ve um set com 4 garotas e 1 homem, que tu faz? chega no meio do set olhando fixamente pro alvo e fala: 'hey, te achei bonita, que dar uma volta comigo pra gente se conhecer melhor?' cada caso é um caso.

Não falei que indirect é perda de tempo, apenas que você pode obter os mesmos resultados com mais praticidade. Quanto aos livros: Quis dizer que a maioria do que você APRENDE é com o campo, não com os livros. Livros são teoria, e você aplica na prática.
Não se pega mulher na teoria, só na prática. Quem pega na teoria é KJ.

mas e se tu tiver num shopping, ve um set com 4 garotas e 1 homem, que tu faz? chega no meio do set olhando fixamente pro alvo e fala: 'hey, te achei bonita, que dar uma volta comigo pra gente se conhecer melhor?' cada caso é um caso.

Realmente, tem que usar a lógica.

E ao restante: Fico muito feliz por saber que estou ajudando vocês de alguma forma, isso é importante pra mim também. :yaaah

Abração!