Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

CRIANDO SEU RITUAL

Fala PUAzada, :)

Criar um ritual é um tópico que eu ainda não vi ninguém comentando aqui no fórum, e acreditem meu caros amigos, criar um ritual funciona.
Um ritual consiste em criar uma rotina a ser seguida antes de sair pra sargear, trabalhar, estudar, malhar enfim... Antes de você fazer qualquer coisa
que necessite daquela injeção de animo ou confiança, além de ser uma ótima forma de começar o dia, ou fazer um pré-sarge. O ritual com o tempo vai fazer você perder aquela velha e incomoda AA, que impede que muitos de nós aspirantes a PUAs evoluam e se tornem de fato mestres Pick Up Artists, que é o desejo de muitos aqui... Bom sem mais demora vamos ao que interessa[/i]

COMO CRIAR SEU RITUAL

[i]O primeiro passo pra criar um bom ritual, é criar uma serie de afirmações que vão te auxiliar a acabar de vez com a timidez e o medo de chegar em mulheres, afinal, muitas vezes as mulheres são mais inseguras do que nós, aspiras, lembrando que o seu ritual, É SEU RITUAL! portanto, nada escrito neste post deve ser seguido a risca.
Pegue um papel, escreva tudo o que você queria que as mulheres sentissem por você, pode ser algo como; nossa! ele é lindo, ou algo como nossa ele é um tesão fico molhadinha só de olhar... Tanto faz!
Agora escreva afirmações para cada pensamento que você gostaria que elas tivessem sobre você como;
EU SOU LINDO! ELAS FICAM MOLHADINHAS SÓ DE ME OLHAR... Uma afirmação que confirme o pensamento que você, aspira, queira que as HBs pensem a seu respeito.
Podem ser afirmações como;

“Eu estou confortável comigo mesmo, nada me afeta, nada me influencia, nada me irrita, nada pode me prejudicar. O Dissoluto”

“A vida é dura, mas eu sou mais ainda” Shakespeare

O segundo passo é criar um playlist, uma serie de musicas que fazem você se sentir bem, musicas que fazem você se musicas que te fazem bem, que te faça entrar num estado de espirito que nada pode te parar!
Um exemplo de musicas que tenho no meu playlist são;

Club Can't Handle Me - Flo Rida
Miame 2 Ibiza - swedish house mafia
I gotta feeling - Black Eyed Peas
Good feeling - Flo rida
entre outras...

Sempre musicas com muita energia e que te lembrem de apenas uma coisa VOCÊ É O PREMIO!
Coloque o playlist pra tocar, e leia suas afirmações em voz alta, em silencio, decorando cantando, apenas leia! e reafirme pra você mesmo tudo aquilo que você quer que elas pensem, afinal, você é tudo isso! Que mulher não gostaria de estar com um cara confiante engraçado e com auto estima?
Você tem tudo isso, com o tempo essas musicas vão fazer você se lembrar de todas as afirmações que fazem com que você se sinta bem e te lembrem que qualquer mulher do mundo pode ficar atraida por você (é bem assim que eu me sinto quando eu termino meu ritual hehehe...)

Escute o playlist enquanto toma banho, em quanto arruma pra sarge é apenas um modo de aumentar sua energia e motivar para noite, ou até mesmo diminuir um poco a AA.

Pra quem quer fazer um exercício de PNL pra ajudar fique avontade, é seu ritual :ae

Isso ai galera, obrigado por ler! :ajoelhar
morcelicaio

Veterano - nível 9

#471668 Pô velhinho ...essa parada do ritual realmente é importante mesmo.... quem estiver começando e estiver querendo dar um up na confiança...cria um ritualzinho para o inner game.... pq vale a pena ja da uma motivaçãozinha a mais hehe ....

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

#471669 É mesmo cara, eu como iniciante o meu ritual é sagrado, me motiva e me faz acreditar em mim mesmo, porque o nosso unico inimigo é nós mesmos, se nós não querermos, não adianta!