Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Thefuhatter

#471725 Alguém ai já reparou que muitas das rotinas e materiais ,estão sendo postados no facebook e milhares de pessoas compartilham ?
Já vi varias rotinas aqui que estão sendo postadas lá.
Esses dias eu cheguei na HB e fiz uma rotina ,logo depois , ela disse " aah nós ja vimos pelo face ..." .
Ta certo que muitas das rotinas que são interessantes,não foram criadas pelos pua's , são coisas que já existiam muito antes ... mas que poucos sabiam.
mas mesmo assim ...
Há como sair da situação sim quando ela souber , mas acho que acaba estragando um pouco ...
Por esses motivos que não é nada bom usar enlatados.
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#471734 Concordo em não usar enlatados, até certo ponto.

- As vezes você não tem o que falar, e quer continuar avançando os estágios do game, o que vai fazer?

1 ( ) Usar material testado e comprovado.
2 ( ) Ficar calado e não avançar?

Sempre me deparo com alguns problemas quanto a este tema, porém as pessoas não devem ter medo de usar "enlatados" caso preciso, você deve se preocupar apenas no DELIVERY, ou seja, em como entrega a mensagem a pessoa, isso que vai definir se é realmente algo que está usando de frases do facebook ou saindo de você.

Abraço.
FelipeM

Veterano - nível 7

#471807 pdc..tbm tava reparando isso cara

e dá uma certa raiva,pq dá a impresão de que alguém viu isso aqui e depois levou pra blogs sites e afins.

Mas isso é nomal,não dá pra segurar tds as informações só aqui
paulopinhal - MEMBRO EXCLUSIVO
#471822 mas pq colocaram esses botoes do face aki ? nada haver tinha que tirar isso, vai ficar tudo muito manjado e perder a graça, quem quiser ser pua chega aki do modo que cheguei procurando
vas_696

Veterano - nível 8

#472974 o ideal é vc conseguir usar a rotina do jeito mais natural possivel(no caso da rotina estar envolvida com vc)
ou s ñ vc pode passar por cima desse topico colocando outro assunto em discussão(como por exemplo alguma coisa q vc viu no face tmb ou outra coisa nd a ver tmb)
Diego_Martins

Aprendiz

paulopinhal escreveu:mas pq colocaram esses botoes do face aki ? nada haver tinha que tirar isso, vai ficar tudo muito manjado e perder a graça, quem quiser ser pua chega aki do modo que cheguei procurando

concordo ...
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#473364 Enlatado e mesmo muito complicado,ainda mais agora com a divulgaçao do PUA
mas nada impede de nos criarmos novas rotinas ou simplesmente parar com enlatados
Enlatados e so pra iniciantes mesmo,uma vez e prontos,o quanto antes voce se ver livrre menos voce corre chance de virar um social robot.
Se ela te falou isso e prq com certeza e um ST e se n for funciona como tal na intereçao,entao responde pra ela quando ela falar q ja viu no face:
mas eu nao lembro de ter te mandado essa.
Abraços