Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#471843 eai galera

kkk
acho q vou usar essa com algumas hbs
HAHAHA

pUA:pessoal...me deem uma opiniao rapidinho...
HBS:bla bla bla
PUA:tava conversando com minha amiga, e acabei pergutando pra ela ...qual é mais sexy..
homens com barba (aquela por fazer )...ou aquela raspada q deixa o rosto lisinho q nem de bebe?
HBS:bla bla bla

em alguma parte...
da pra vc citar de quando vc estava com barba por fazer...e uma ficante sua disse q adorava meu rosto daquele jeito e q ela dizia q os homens ficam mais sexys e mais ''ousados '' maisss selvagens quando estao assim...
ai vc diz q ela ficava te pedindo inumeras e inumeras vezes para vc dar aquelas mordidinhas no pescoço dela q ela se arrepiava toda...(AKI JA DA PRA EMENDAR OUTRO ASSUNTO MAIS PRA FRENTE...DIZENDO Q VC SABE QUAIS SAO OS PONTOS DO CORPO Q A MULHER SENTE MAIS ARREPIO E TALZ.. QUE VC LEU EM UM LIVRO ISSO E BLA BLA BLA....(DVS)))

enfim...
da pra falar o opner e gerar tensao mais ou menos no começo...

OBS:Caso vc esteje com o rosto lisinho (apos se barbear), e jogar esse opner...e a hbs falarem q preferem homens barbados...(ISSO NAO É UM IDD DELAS???? OU SO UMA OPINIAO? HAHAHAHAH) ....mesmo assim da pra rodar o opner ai é so continuar da parte q vc fala q sua amiga adorava homens com barba e talz

os acharam?

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#472813 eitaaa

55 pessoas ja vram esse post
e ninguem comentou nda ........... =O

agr sim acredito em varios outros membros que dizem q uns 60% sao sangue suga
kkkkk
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#472860 Esse é o tipo de abridor de opinião que eu recomendo. Por que a resposta em geral tem a ver diretamente com você e com o seu interesse genuino na resposta dela. Primeiro vou implementar usando em meu circulo social e calibrar as reações. Depois vou jogar num cold aproch em grupos grandes e ou mistos e ver como se sai.

Meus parabens!
Você provavelmente deve ter testado esse abridor já. Mas mesmo se ainda não o fez, ele está bem arquitetado e ainda merece todo crédito.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

Esse é o tipo de abridor de opinião que eu recomendo. Por que a resposta em geral tem a ver diretamente com você e com o seu interesse genuino na resposta dela. Primeiro vou implementar usando em meu circulo social e calibrar as reações. Depois vou jogar num cold aproch em grupos grandes e ou mistos e ver como se sai.

Meus parabens!
Você provavelmente deve ter testado esse abridor já. Mas mesmo se ainda não o fez, ele está bem arquitetado e ainda merece todo crédito.

POIS EU ...
EU AINDA NAO TESTEI ELE...
EU SEI OQ FALAR E TALZ....MAIS AINDA NAO SEI COMO CALIBRAR BEM O ASSUNTO =/...deixo morrer em algumas partes...por fim acabo perdendo o foco...de entrar em tal parte do assunto da barba q eu queria ...e cria a tensao...=S

eu até pensei q ja tivesse no puabase essa rotina....=S
mais fico feliz por postar algo que seje util em campo
=D

Essa rotina se for ver achei perfeita...pois..
se jogar em sets misto...
BARBA SE IDENTIFICA COM HOMEM = ELE VAI CONVERSAR COM VC SOBRE ISSO = FACIL ACEITAÇAO DO GRUPO
E NA MULHER É SO PERGUNTAR SE AQUILO NAO ENCOMODA ELA...E FALAR SOBRE A SUA FICANTE Q FICAVA TE PEDINDO E BLA BLA...=D

abraç até mais
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#472926 Muito acertada sua percepção sobre sets mistos.

Agora é testar em campo o quanto antes. Até posso implementar algo que vi na tv sobre a barba está mais em moda, etc.
No entanto como todo abridor com esse também deve se fazer uma boa transição obviamente, não se dá para ficar falando de barba o tempo todo ou vai ter que se colocar as barbas de molho. rsrs

Só não sei se uma transição falando sobre mordidas no pescoço nçao seria uma transição muito ousada, especialmente em se tratanto de day game, mas em night game dá para se usar de boa.
Junior PU

Aprendiz

#472946 é uma rotina interessante pois tambem ativa os gatilhos de pre-seleçao, quando vc fala q uma ex ficante ou namorada gostava de certo tipo de barba.
Isso implica que ela vai pensar q vc é desejado por outras mulheres, o q vai facilitar bastante seu jogo.
valeu pela contribuição. Continue assim :ae