Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Goodluck

Aprendiz

#471930 Chuck Norris descartado (apenas de séries de TV, não importa quão foda Chuck Norris seja)
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#471934 Apesar de eu achar isso meio "tópico de orkut", vamos lá, eu indico James "Sawyer" Ford, do Lost; e o Drake de "Drake & Josh"; Hank Moody já tá na lista, claro. :legal

Criador do tópico

Goodluck

Aprendiz

#471938 Candidaturas fechadas.
Candidatos inscritos:

- Patrick Jane,The Mentalist
- Charlie Harper,Two and a Half Men
- Dr.House, House
- Michael Holt, A Gifted Man
- Don Eppes,Numb3rs
- Carl Lightman, Lie To Me
- Hank Moody, Californication
- Damon Salvatore, The Vampire Diaries
- Dean Winchester, Supernatural
- Vincent Chase, Entourage
- Chuck Bass, Gossip girl
- Donald Draper, Mad Men
- Alex Karev, Greys anatomy
- James "Sawyer" Ford, Lost
- Drake, Drake & Josh.

Criador do tópico

Goodluck

Aprendiz

#471941 Teremos duas batalhas para a abertura:

James "Sawyer" Ford, Lost X Charlie Harper,Two and a Half Men

Alex Karev, Greys anatomy X Carl Lightman, Lie To Me

Apenas coloquem o nome do personagem que querem que passe para a próxima fase de cada batalha e daqui 1 dia ou até 2 saem os resultados. Boa sorte.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#471947 Putz, não conheço o Charlie Harper direito, mas sei um pouco da fama dele, mesmo assim voto no Sawyer, porque esse teve atitude a série inteira, pegou praticamente todas as gostosas e é um exemplo de C&F! Na segunda opção voto fácil no Cal Lightman (não é Carl), o cara é foda, até!
otavio_he

#471952 charlie, two and a half men

carl lightman, lie to me
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#471956 Meu primeiro voto vai pro charlie já o segundo pelo pouco que vi o cal é bom em descobrir mentira e nos 3 episódios que eu vi ele so descobria quem eram os criminosos e não flertava com nenhuma hb e não é muito alfa..então meu voto vai pro alex karev que pegou a loira que foi protagonista do filme verdade nua e crua e quase todas as mulheres do seriado sendo um alfa natural .