Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

enigma

Veterano - nível 10

#471935 Poh don... seus artigos são sempre uma grande contribuição para o PB :)
Realmente Saber quando se deve parar é muito importante!
vlw!
stopmetal

Veterano - nível 9

#471984 Fala meu brother, blz ?

Cara seu artigo só me deu vontade de fazer uma coisa .... sair e testar o que você disse !

A teoria nos da a base para começar, mas aceita-la como verdade universal é uma gafi e tanto. Quando começamos com o jogo da sedução PU ainda somos inexperientes, mas com o tempo vamos melhorando, vamos "pegando os macetes", aprendemos a identificar certos sinais positivos e negativos das HBs.

Os sinais que você citou são alguns exemplos de características que certas Hbs que muitos chamam de "KOJAKS"( não lembro quem inventou o termo) apresentam , mulheres que só querem brincar conosco para se sentirem melhor, para aumentar seu ego. É bom ressaltar que é preciso atenção e discernimento com toda HB, pois muitas vezes recebemos sinais vermelhos e nem percebemos, e eles são vários, os que você citou são apenas alguns entre tantos.

Valeu pelo artigo brother !

FLWS!
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#472054 Ótimo artigo, Don. É imprescindível diferenciar os sinais vermelhos e verdes.
Se o cara não consegue fazer isso, pode até conseguir bons resultados, mas grande parte do progresso e da diversão será perdida junto com o tempo.
Valeu! Abraço!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Daí raça boa!!!

Bem no início do fórum, conversando com Kenzo sobre a diferença entre teoria e prática, ele me disse: Don, 10% teoria, 90% prática. Nunca esqueci disso.

Contudo, existem certos casos em que o jogador se liga da verdade, para de ler, vai a campo se aventurar, mas os resultados positivos custam a aparecer.
Sabem o que pode causar isso? Deixar de identificar o sinal vermelho e o sinal verde.

[ Imagem ]

Quando puxar assunto (sobre qualquer coisa, sobre o momento, a garota, etc..) e ela for receptiva, a chance multiplica em 1000x. Digamos receptiva por atenciosa, sorridente, etc..

Nada impede que ela seja uma pessoa gentil e nada mais. Entretanto, essas podem ser portas abertas à você meu caro.

Também existem casos de mulheres que se fazem de difícil e depois acabamos conquistando. Mas quem é malandro percebe nos mínimos detalhes quando ela possivelmente ficaria com ele e está apenas fazendo joguinhos, testes.

Não as culpo. Aliás, as incentivo! E lhes digo por quê:

[ Imagem ]

UGA UGA!!!
[justify]Antigamente, na pré-história, reza a lenda que tinha sucesso com a mulheres o melhor caçador. O líder dos bandos, pois o mesmo – provavelmente – tinha bons genes para gerar um filho saudável, além de ser dotado de habilidades para manter a família bem nutrida (com a caça) e protegida (com a coragem) dos perigos daquela época.

Já nos dias de hoje, os animais não são um perigo para nossa sobrevivência e as senhoritas têm capacidade de sobreviverem sozinhas.

Então, estudos comprovaram que é através do COMPORTAMENTO MASCULINO que elas detectam o macho alfa (leia-se, Jogador Caro ou PUA).

Procuram inconscientemente o cara confiante… que tem vida social e sexual ativa… projetos… possui auto-estima… positividade… um Jogador que não fica nervoso com o primeiro teste/escudo psicológico que enviam para ele. É assim que elas separam os lobos das ovelhas.[/justify]
Mas aí existe uma exceção de fêmea: aquela que faz vários testes, se mostra interessada e em seguida desinteressada, fica perto de nós, passa a mão no nosso peito, provoca, e depois, BUF!!!!!!!!!!!!!! Te da um belo corte.

[ Imagem ]

Essas são as egocêntricas que necessitam do mundo masculino aos seus pés. Nossa, como existe mulher desse tipo hein?

Personagens principais dos livros de Nessahan Alita, é esse tipinho que nos pega exatamente pelas bolas e nos castra. Nos coloca em conflitos psicológicos sem entender suas atitudes.

poxa Don… mas ela tem uma voz tão mansa… é tão divertida… sexy…. deve ter alguma coisa que eu possa fazer…

ACORDA RAPAZIADA!!!!!!

Percebam quando estão diante de um sinal vermelho pô!!

Diante de uma garota que não vale a pena perder seu precioso tempo pois, definitivamente, daquele mato não sairá cachorro.

Existem 4 tipos de mulher sinal vermelho:

1- as egocêntricas manipuladoras

2- as compromissadas

3- as que não se interessaram em você

4- as problemáticas (que sobrem de bipolaridade, ciúmes agudos, etc..)

Observem bem… observem se ela está flertando com vocês, fazendo alguns testes, mas no fundo quer que vocês passem….

ou se ela é um sinal vermelho. Simples.

E nunca se arrependa de parar num sinal vermelho! O que importa é que você é homem e teve atitude de mostrar seu interesse.

Abraço do DON

Don, pra variar o seu artigo é nota dez! Você deu uma aula sobre como diferenciar uma mulher "sinal verde" de uma mulher "sinal vermelho". Vou deixar minha humilde contribuição ao seu artigo com dois tópicos para enriquecer a leitura e agregar conhecimento aos nossos colegas Pua's. Seguem os mesmos abaixo:

1) Como Dominar Kojak's - Tópico escrito pelo Pua TYPE que dá dicas e orientações sobre como lidar com este tipo de HB que é um bom exemplo de mulher "sinal vermelho".
http://www.puabase.com/forum/como-dominar-kojak-s-tutorial-completo-t38484.html

2) HB Vácuo de Validação - Tópico postado pelo Pua eu4992 e que aborda um tipo de HB que além de ser "sinal vermelho" joga muito Pua para fora da estrada. Vale a pena ler para aprender a identificar e lidar com este perfil de mulher.
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Don Conejo, mais uma vez parabéns pelo artigo. No universo Puabase você é um dos caras que bastante contribui para o crescimento e desenvolvimento dos membros do fórum. Quer seja com dicas, RC ou artigos de alto nível como esse. Valeu brow!!! :ae
Pendragon - MEMBRO EXCLUSIVO
#472119 Confesso que precisei reler o seu post para entender realmente o que estava dizendo.

Aqui em Curitiba, dependendo do lugar que você resolver sair, as mulheres do tipo "Egocêntricas e Manipuladoras" parecem existir aos montes, eliminando os melhores alvos da noite.

Pensei: "Poxa, então to lascado, meu problema é exatamente com essas, então só vejo sinais vermelhos"

Mas na verdade percebo que é apenas uma maneira delas eliminarem os fracos. A grande maioria acaba sim com alguém no fim da noite. Alguém que teve atitude suficiente para passar essa barreira.

Mas é claro que existem as que realmente só querem alimentar seu ego.

Faz todo sentido.

Alias, to gostando muito do fórum e to tentando assimilar o máximo de conhecimento possível. Daqui a pouco vou colocar algumas coisas em prática.

Abraços
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#472436 DON OS 4 TIPO DE MULHER Q VOCE CITOU , EU QUERIA FAZER UMA PERGUNTA.

as problematicas, tipo tenho um amigo q ja namorou 4 garotas e todas elas se apaixonarao perdidamente por ele, acontece que no final todas acabam querendo se matar ou fazer uma loucura, ai que ta eu perguntei pra ele por que elas ficam assim. alem dessas caracteristicas , elas vivem 24 hrs na cola dele. eu até apelidei as namoradas dele de jack power 24 horas. kkk.

mas intao elas são problematicas ou é ele quem manipula essa situação, pois uma coisa q ele me disse foi assim, Mano Não viva por mulher faça ela viver por você, se ela nao aceitar sua escolha foda-se ela. Tem um monte por ai !

só isso, pois pelo que vi ele segue um padrao em todo relacionamento e sempre consegue os mesmo resultados.
se puder respoder agradeço ! abraços
Arcano

PUA EXPERT

#575944 Muito bom Don, esta de parabéns! Me fez refletir bastante em uma mulher que eu estava querendo ficar... Ela tem seus 28 anos e eu apenas 20, aconteceu que eu joguei muito bem com a gata, peguei o celular dela, recebi idi's, passei a mão nas pernas, no rosto, no cabelo, tentei beija-la só que ela desviava todas as vezes... Infelizmente não obtive sucesso. Ela esta no grupo 1- as egocêntricas manipuladoras SUAHSUAHSUAH'

abraço!