- 09 Dez 2011, 00:44
E aí Travis14,
Quero uma nova personalidade na minha mente,
Isso é impossível, a personalidade faz parte do ego(consciente) que foi criado pelas suas racionalizações de seus feitos, crenças, etc.
Enquanto você racionalizar eu sou isso eu sou aquilo, eu gosto disso, você só está aumentando o falso eu, para ser quem você quer ser, você precisa liberar seus instintos, na teoria isso é muito simples, você só precisa fazer o que quer fazer (Se você tiver vontade enquanto conversa com uma guria de segurar ela pela cintura e dizer "hoje eu vou fazer você se sentir uma mulher de verdade", você apenas faz, ao invés de ficar pensando, ah mais será que ela não vai me rejeitar?
,
Bem se quiser seguir seus instintos, você não pode mais viver pela cabeça dos outros
.
E parar com qualquer tipo de pensamento, isso sim é o que separa.
quero ser alguem que tenha o que conversar com todos,
Aí você precisa ser alguém culto, assistir filmes, ir ao teatro, estudar um pouco (psicologia é ótimo
), fazer algum curso diferenciado, massoterapia, dança, teatro, etc. Ou simplesmente ser um Stand-Up Comedy, é mais do que suficiente, rsrsr
quero ser alguem que quando alguem olhe fale ''esse é pegador''.
Aí é só ser visto sempre com muitas mulheres diferentes de preferencia bem pertinho o resto deixa que a fofoca faz a sua parte, não precisa nem pegar.
algo me deixou meio pensativo hoje, quando me falaram'' seu niver ta chegando e ninguem vai lembrar'', isso é uma merda.
Qual o problema, ganhar menos presentes, eu nem gosto de falar em datas por causa disso, mas elas gostam de saber os signos, eu sempre falo que a gente não combina. Rsrsrsr.