Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RafaOliv - MEMBRO EXCLUSIVO
#472101 Cara, você poderia criar um relato melhor, relatando detalhadamente como é sua vida e o que você tem feito para melhorá-la.

Não tem como a gente adivinhar como você está reagindo a essa situação.

Já que você está no anonimato, você não tem nada a perder colocando sua vida aqui para gente poder te ajudar.

Então não pense muito, apenas faça.
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#472102 E aí Travis14,

Quero uma nova personalidade na minha mente,

Isso é impossível, a personalidade faz parte do ego(consciente) que foi criado pelas suas racionalizações de seus feitos, crenças, etc.

Enquanto você racionalizar eu sou isso eu sou aquilo, eu gosto disso, você só está aumentando o falso eu, para ser quem você quer ser, você precisa liberar seus instintos, na teoria isso é muito simples, você só precisa fazer o que quer fazer (Se você tiver vontade enquanto conversa com uma guria de segurar ela pela cintura e dizer "hoje eu vou fazer você se sentir uma mulher de verdade", você apenas faz, ao invés de ficar pensando, ah mais será que ela não vai me rejeitar? :( ,

Bem se quiser seguir seus instintos, você não pode mais viver pela cabeça dos outros :ae .

E parar com qualquer tipo de pensamento, isso sim é o que separa.

quero ser alguem que tenha o que conversar com todos,

Aí você precisa ser alguém culto, assistir filmes, ir ao teatro, estudar um pouco (psicologia é ótimo :ae), fazer algum curso diferenciado, massoterapia, dança, teatro, etc. Ou simplesmente ser um Stand-Up Comedy, é mais do que suficiente, rsrsr

quero ser alguem que quando alguem olhe fale ''esse é pegador''.

Aí é só ser visto sempre com muitas mulheres diferentes de preferencia bem pertinho o resto deixa que a fofoca faz a sua parte, não precisa nem pegar.

algo me deixou meio pensativo hoje, quando me falaram'' seu niver ta chegando e ninguem vai lembrar'', isso é uma merda.

Qual o problema, ganhar menos presentes, eu nem gosto de falar em datas por causa disso, mas elas gostam de saber os signos, eu sempre falo que a gente não combina. Rsrsrsr.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#472125 Cara nao existe essa de nova personalidade
se voce se acha chato voce e chato.

Eu um dia tava pensando e eu vi que eu conversava muito bem comigo nos meus pensamentos
e eu era engraçado.Ai eu pensei se eu sou tao engraçado assim porque os outros nao acham?

A resposta e simples:voce provavelmente foi uma pessoa educada severamente e sempre reprimida
quando vem a vontade de falar alguma coisa voce para e nao fala,voce fala o que os outros querem ouvir e nao o que voce acha
e ai que ta a raiz de seu problema.
A sociedade colocou muito lixo em cima de pessoas assim,eu era assim e hoje estou muito melhor
e eu era gordo,burro e anti-social
ate que minha mae falou pra mim,voce quer continuar assim?
Eu disse NAO
E mudei

Nao deixe a sociedade te precionar mais ainda,eu garanto que se voce continuar no PUA voce tera muitos resultados e pra uma pessoa ter
procurado e achado esse mundo PUA e prq ela realmente acredita nela e tem desejo de mudar.E isso e meio caminha andado
Eu recomendo um livro pra voce:
Seduction community sucks,ele fala muito sobre suas duvidas
junte esse livro com MM,complete com o jogo e MODE ONE,que vai ser bombastico

Se voce quiser minha ajuda nessas coisas me mande uma MP eu passei por isso e é foda cara
e estamos ai pra te ajudar
Abraços :ae
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#472146 Seja você, mas somente se souber quem você realmente é... e se não souber
insvista primeiramente em você, faça algumas coisas que você seja bom isso deixa você mais confiante.
procure fazer alguns esportes ou exercícios, ande com confiança e sempre tenha atitudes.

Se você tiver AA, procure perdela... um jeito facil para isso "comece cumprimentando as pessoas" nos lugares aonde você frequenta.
alem de perder a AA você se torna mais simpatico, e é nisso que as pessoas vão começar a reparar em você.
STEVAN

PUA EXPERT

#472152 cara tu vai continuar sendo um bosta se nao fizer nada ;D.

enquanto VOCÊ nao decidir mudar, nada vai acontecer .

quer ser um "pegador" que tal começar mudando o jeito de se vestir, falar, andar e ate mesmo de pensar , comece com pensamentos positivos, ai tu vai mudando a linguagem corporal, e por ai vai .

olha so como eu ERA :

Imagem

e olha como eu sou agora :

Imagem

Imagem

...
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#472163 O primeiro passo que é querer mudar você já deu.
Não tenho muito o que acrecentar aqui, ja falaram tudo aí em cima, mas o primeiro passo é sempre o mais dificil, o importante é perseverar.
Também cuidade com os motivos pelo qual você quer mudar, nunca mude para algo que os outros querem, e sim para aquilo que você deseja.

Um abraço