Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#472027 Iae pessoal, como vão?

Depois que iniciei o pua, fiquei mais cara de pau e consequentemente conseguindo mais mulheres. Para ve-las, é preciso marcar um encontro... mas aí que está o problema, estou ''ganhando um bolo'' das hb's frequentemente, quase todas marcam de sair comigo e quando está quase na hora, elas inventam uma desculpa e me deixam na mão. Tenho certeza que o jogo está sendo bom e estou agindo como um alpha. Normalmente eu chamo elas para sair pelo face, pois nao gosto de usar telefone e nem tenho aqui em casa.

Voces ja passam por isso frequentemente? Hoje por exemplo, eu levei bolo dinovo de uma hb, sendo que ela me deu bolo ontem tambem... acabei largando ela de mão, ou seja, perdi o close.
Lacoste

PUA EXPERT

#472039 Acho que o seu erro é falar com elas pela internet,sei lá isso pra mim nunca colou.

Ou como dizem os PUAS você não gerou conforto com elas suficiente e pode ter deixado elas com remorso de compra.

Da próxima vez pega algum celular de um(a) amigo/amiga emprestado e liga pra elas :louco

Abraços
maranza

PUA EXPERT

#472042 Arrependimento de compra..... você não criou conexão suficiente e se criou ela jé se perdeu...Cria mais conforto e conexão...espero RCs !
Boa sorte e sucesso
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#472118 Pelo o que tu falou, que não detalhou muito.. IMAGINO que seja falta de raport(conexão) como falaram, mostre a ela que vocês tem coisas em comum, que se dariam bem juntos pra atiçar ela a sair contigo..

Uma dica, fica disponível demais na internet é furada.. Tem dias que eu fico muito tempo online, deixo bloqueados todos no MSN(bendita ferramente do MSN 2011) e só desbloqueio quem eu precisa falar ou quem eu queira(geralmente quando falo com garotas que vou ficar, é só pra desenrolar melhor).

Boa sorte
purdentrao

Veterano - nível 7

#472165 É cara, eu não sou bom pela net, gosto de ouvir a voz, mas já marquei encontros pela net ...

e rola o seguinte, vc conversa o tempo todo pela net de boa, só que no dia do encontro, tu liga, pra confirmar...

troca umas ideias, faz umas brincadeiras(tipo, "to morgado culpa sua, ficou me alugando ontem(no face/orkut/msn) e num me deixou dormir").

e no final vc fala:

"Tava querendo te ver ... mas vc parece que ta meio desanimada hj, q q foi?"

se ela tiver afim ela vai fala que é impressão sua ... ai vc vai saber oq fazer

se ela falar que tá mesmo, vai até dizer pq, vc diz

"Já tentou sair de vez em quando? as vezes funciona" (kkk)
...
"Eu to afim de ir pra bar x/lanchonete y/etc anima?"

ISSO AÍ É SÓ UMA IDÉIA,

BOA SORTE ;D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#472172 As vzs é por falta de rapport pessoalmente, dai elas pensam que vc so qr sair com elas pra closar, telefone é bom pra deixar ela mais confortavel, sou mt bom no online game, mas é mt facil cair na FZ, tem que ta calibrando as coisas todo momento tbm pra nao vacilar pq é facil falar pelo online game mas as vzs é complicado fazer KKK
morcelicaio

Veterano - nível 9

#472175 Interessante seu post ai Godoi...... na minha opinião.....o esquema é vc pegar umas 4 ou 5 hbs..... eu ando fazendo isso por aqui.... eu ja marco logo com 2 no mesmo dia para sair..... se acontecer de uma furar....a outra ja ta no jeito =D.......tenta issoo abraços!!!

Criador do tópico

Godoi

Veterano - nível 9

#472225 em 2 semanas eu tive mais de 5 ''bolos''. Analisando aqui, realmente voces tem razao, pude perceber que é por falta de rapport. O jogo foi bom, mas eu sou melhor no jogo direto, talvez eu tenha chamado pra sair sem criar tanta conexão mesmo. Baixei o livro ''speed rapport'', tenho que calibrar isso.